Golfinho de espécie rara chama atenção em costa marítima e viraliza nas redes sociais

Especialistas ainda não sabem dizer se o mamífero é albino ou alguma condição o fez perdeu sua pigmentação acinzentada

Resumo da Notícia

  • Os golfinhos já costumam impressionar;
  • Na Califórnia, Estados Unidos uma espécie rara de pele branca, chamou a atenção de pessoas em um navio de observação marítima;
  • Ele se destacou ao nadar entre outros 40 animais.

Os golfinhos já costumam impressionar, mas recentemente, na Califórnia, Estados Unidos uma espécie rara de pele branca, chamou a atenção de pessoas em um navio de observação marítima. Ele se destacou ao nadar entre outros 40 animais.

-Publicidade-

De acordo com o Daily Mail, após chamar atenção, o golfinho foi fotografado e viralizou no Instagram. Especialistas ainda não sabem dizer se o mamífero realmente é albino ou alguma condição o fez perdeu sua pigmentação acinzentada.

(Foto: Reprodução)

“Os membros da tripulação fizeram um avistamento incrível e raro”, disse Jessica Roame, da Newport Coastal Adventure ao jornal. “O barco deles descobriu um grupo de 40 golfinhos-risso a apenas cinco quilômetros de Laguna Beach. Entre este grupo de golfinhos estava um adulto branco deslumbrante”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

A especialista ainda explicou que ainda explicou que é normal que golfinhos da região nasçam cinza e fiquem mais claros conforme os anos vão se passando. Contudo, espécies como a do animal, só puderam ser vistas em 2020 e 2017.

Golfinho albino é flagrado no mar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma das pessoas que publicou a foto do animal foi a fotógrafa Delaney Trowbridge e na legenda ela escreveu: “Este pode ser o rosto mais doce que já vi. Ontem encontramos um golfinho de Risso que era quase inteiramente branco da cabeça à cauda. Assim como o famoso Casper, que mora na Baía de Monterey, esse golfinho se destacou entre os membros mais escuros de seu grupo. Estamos chamando de “Blanco”.