Família

“Gostaria que ele fizesse outra coisa”, diz Lucas Lima sobre filho seguir a mesma carreira de Sandy

O pai prefere que Theo tenha outra profissão, longe dos holofotes

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Theo é fruto do casamento da cantora Sandy com o músico Lucas Lima. Ele é neto de Xororó e sobrinho do cantor Júnior. Já podemos imaginar o futuro desse menino de apenas 4 anos. O pai disse que “ele ouve de tudo, gosta de trilha de filme e rock. Adora as músicas do vô, do Dindo, que faz eletrônica, da mamãe, então fica maluco. Ele é muito musical”, em entrevista à QUEM.

Sandy e Lucas Lima estão casados há 10 anos e são pais de Theo (Foto: Reprodução/Instagram @sandyoficial)

Sandy e Lucas Lima estão casados há 10 anos e são pais de Theo (Foto: Reprodução/Instagram @sandyoficial)

Mas Lucas espera que o filho não siga a carreira musical, pois acredita que música é mais legal se tratada apenas como hobby. “Com certeza ele vai ser músico, mas se vai trabalhar com isso, não sei. Se ele quiser a minha opinião, eu gostaria que ele fizesse outra coisa. Tem muito músico na família e a música é muito mais prazerosa como atividade paralela, se não vem dela o seu sustento. Eu não consigo ouvir uma música sem reparar no arranjo, como está a mixagem, daí você perde uma ingenuidade que eu gostaria que ele mantivesse. Mas ele tem 4 anos, no fim das contas o que ele fizer vai ser legal, e desde que não atrapalhe ninguém para mim está valendo.”

Alma de artista

O cantor sertanejo Xororó comentou, durante uma participação no “Programa do Porchat” que foi o neto que pediu para participar do clipe “A Nossa Voz”, do qual vários famosos como Ivete Sangalo, Thiaguinho e o próprio tio da criança Júnior participaram.

“Ele estava no estúdio nessa parte do coral em que estavam vários artistas e falou: ‘vô, também quero cantar'”, contou o avô sobre o menino, que completou 4 anos em junho. Xororó compartilhou que não achou legal por a imagem da criança já que os pais, Sandy e Lucas, não querem a exposição da criança. “Mas tem ele gravado, ‘take’ de primeira, vozinha afinadinha no tempo, maior legar”, comentou o músico.

O videoclipe foi lançado no último dia 17 de agosto e já conta com mais de 800 mil visualizações no Youtubedá uma olhada:

Leia também:

Fernanda Rodrigues dá dicas de como conciliar família e trabalho

Netflix: veja os filmes que chegam em outubro para você assistir com seu filho

Filho de Gusttavo Lima tem brinquedo de 7 mil reais; descubra qual