Governador de São Paulo anuncia novas medidas contra o coronavírus: “A vida humana vem antes do lucro”

Durante coletiva de imprensa, João Dória falou sobre a importância de se manter em isolamento social e disse sobre o valor de duzentos e dezoito milhões de reais, que foram doados para ajudar as pessoas mais carentes na cidade

Resumo da Notícia

  • João Doria, governador de São Paulo lembrou a população sobre a importância do isolamento
  • Dória falou sobre o valor  duzentos e dezoito milhões de reais, que o Governo recebeu de doações para ajudar os mais pobres
  • Será feito uma distribuição de cestas básicas as regiões desfavorecidas
Governador de São Paulo, João Doria, em novo pronunciamento à imprensa (Foto: Reprodução/Vídeo)

Nesta segunda-feira, 6 de abril, o atual Governador de São Paulo, João Doria, durante uma coletiva de imprensa, fez novas declarações sobre a situação de São Paulo por causa do coronavírus. O governador do estado estendeu a quarentena por mais duas semanas, agora, as atividades só devem retornar após dia 22 de abril.

Dória afirmou que até agora, suas decisões foram apoiadas pela ciência e pelas recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). “A economia será devastada se não salvarmos as pessoas”, citou o governador, lembrando aos brasileiros a importância de se manter em isolamento. “Lucros podem esperar, a vida vem antes do lucro, dinheiro tem que servir, não governar”, completou o governador, citando a frase do Papa Francisco.

Ele ainda fez menção aos governantes que defendem o isolamento, como o Luiz Henrique Mandetta, Ministro da Saúde, Sergio Fernando Moro, Ministro da Justiça, Paulo Guedes, Ministro da Economia e até mesmo o Centro de Estudos do Exército Brasileiro, para que sirvam de exemplos a população.

O governador ainda fez um apelo a população. “Sejam solidários com a vida, se não puder doar, faça seu gesto solidário, recomende a seus vizinhos, idosos, para que fiquem em casa, ao fazer isso, você estará ajudando milhões de brasileiros a salvar vidas”, finalizou João Doria.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!