Governo de São Paulo anuncia reabertura gradual das atividades antes do esperado

“Um plano sólido depende da curva epidemiológica, da capacidade de tratar dos doentes, da capacidade de testes e de uma série de condições”, disse o vice-governador Rodrigo Garcia

Resumo da Notícia

  • Na próxima quarta-feira, 22 de abril, o governo de São Paulo vai anunciar algumas medidas
  • Eles farão a reabertura gradual das atividades econômicas do estado
  • O setor está paralisado devido às medidas contra a proliferação da Covid-19
As medidas acontecerão de forma gradual (Foto: Getty Images)

Na próxima quarta-feira, 22 de abril, o governo de São Paulo vai anunciar as medidas de reabertura gradual das atividades econômicas do estado. O setor está paralisado devido às medidas contra a proliferação da Covid-19.

-Publicidade-

Segundo o vice-governador, Rodrigo Garcia, o estado adotará isolamentos ou quarentenas heterogêneas. “Um plano sólido depende da curva epidemiológica, de capacidade de tratar dos doentes, de capacidade de testes, de uma série de condições. Mas também depende de um acordo com cada setor de atividade”, disse Rodrigo à Folha de São Paulo.

A medida consiste em, primeiramente, reabrir os comércios de rua, mas, tudo dependerá, da situação específica de cada cidade ou região em relação a pandemia de coronavírus. Além disso, está previsto que todas as medidas durem até 10 de maio, depois desta data parte dos negócios serão autorizados a funcionar.

-Publicidade-

 

-Publicidade-