Graciele Lacerda fala sobre a chegada do primeiro filho com Zezé Di Camargo e planos para 2020

A digital influencer está com 39 anos

Ela contou que não queria ter filhos, mas a vontade surgiu depois dos 30 anos (Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Nesta sexta-feira, 27 de dezembro, Graciele Lacerda contou que tem planos de aumentar a família em 2020, em uma entrevista exclusiva à Quem. Casada com Zezé Di Camargo, ela disse que não quer criar expectativas, mas está tudo “nas mãos de Deus”.

-Publicidade-

Aos 39 anos, ele explicou que o processo já está em andamento: “Os embriões já estão congelados. O momento certo Deus vai me mostrar”, contou. Para o próximo ano, Graciele disse que o que mais quer é ter saúde e que outras mudanças irão vir, pois irá para um apartamento novo com o marido: “Um sonho que vamos realizar no novo ano é nos mudar para o nosso apê novo, que deve ficar pronto até maio”.

A digital influencer ainda disse que é preciso se preocupar com o hoje, fazendo uma reflexão sobre a perda de uma ente da família: “Com a perda da minha tia Zezé, que faleceu esse ano, vi que realmente temos que viver o hoje, fazer tudo que temos vontade sem se preocupar com o amanhã. E entender que tudo tem seu tempo de acontecer e que às vezes as coisas não dão certo agora, para na frente realizar”, concluiu.

-Publicidade-

O tratamento

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo querem tem um bebê! (Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

A família de Zezé Di Camargo está prestes a aumentar! Ele e a esposa Graciele Lacerda já iniciaram o tratamento para engravidar e, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, ela contou que pretende ficar grávida entre os meses de abril e maio de 2020. Graciele já passou pelo processo de congelamento de óvulos e revelou quanto foi gasto nessa fase do tratamento. “Eu ainda não sei quanto vai ficar a inseminação, mas para congelar os óvulos foram R$ 35 mil”, contou para a colunista.

Graciele também explicou que ela e Zezé optaram pela fertilização in vitro para terem um bebê por causa da vasectomia realizada pelo cantor. “Reverter a vasectomia é um pouco mais complicado. O processo de engravidar naturalmente demoraria bem mais e também tem o fator idade, não só dele, como minha também”, explica.

Graciele revelou que nunca quis ter filhos e que essa vontade surgiu recentemente: “O certo seria eu ter congelado meus óvulos mais cedo, lá pelos 30 e poucos anos, hoje já estou perto de fazer 39 anos”.

A digital influencer finalizou a entrevista contando que já sabe qual nome dará para o bebê, caso tenha uma menina. “Para menino ainda não pensei, para menina já sei que quero Clara. Pretendo engravidar entre abril e maio para que o parto seja nas férias do Zezé, que é sempre em janeiro e fevereiro”, concluiu Graciele.

Leia também:

Mulher anuncia a chegada do 22º filho depois de afirmar que não teria mais bebês!

Nasceu! Camilla Camargo dá à luz primeiro filho e Zezé ganha mais um neto para conta

Graciele Lacerda abre o jogo sobre relação que tem com os filhos de Zezé Di Camargo

-Publicidade-