Graciele Lacerda fala sobre tratamento para engravidar após ser acusada de usar hormônios

A digital influencer precisou se explicar nas redes sociais ao receber uma crítica sobre ter publicado uma foto de biquíni no final de semana

Resumo da Notícia

  • Graciele Lacerda é casada com o sertanejo Zezé Di Camargo
  • Ela comentou sobre os planos de aumentar a família
  • Uma seguidora a acusou de usar hormônios
  • A digital influencer falou sobre o tratamento para engravidar
Ela comentou sobre os planos de aumentar a família (Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

No final de semana, Graciele Lacerda recebeu diversos elogios sobre o corpo após publicar uma foto de biquíni nas redes sociais. No meio de diversas mensagens positivas, a influenciadora digital foi questionada sobre o uso de hormônios como, por exemplo, a testosterona, para ajudar a ganhar massa muscular. Prontamente ela negou e falou sobre o tratamento para tentar engravidar.

-Publicidade-

Casada com Zezé Di Camargo, Graciele chegou a chamar a substância de “veneno”: “Nunca fiz e não tenho nada contra quem faz. Mas malho desde os 16 anos e nunca precisei disso. Aliás, estou no meio de um tratamento para engravidar. Testosterona seria impossível”, explicou.

Graciele Lacerda precisou se explicar na rede social (Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Como conselho, ela sugeriu que uma seguidora optasse por outra estratégia: “Treina e faz uma dieta certinha que você vê resultado sem precisar de venenos.”. Recentemente, em uma conversa com a revista Quem, Graciele contou que precisou adiar os planos para aumentar a família por causa da pandemia de coronavírus, mas que “os embriões já estão congelados”.

-Publicidade-

-Publicidade-