Família

Gracyanne Barbosa fala sobre vontade de ser mãe em 2020 e pausa na carreira

Ela contou que pretende dar um tempo com os trabalhos e aproveitar mais a família

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Gracy e Belo estão juntos desde 2012 (Foto: reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira, 29 de outubro, Gracyanne Barbosa, em entrevista a UOL, contou que pretende diminuir o ritmo de trabalhos em 2020 para aproveitar mais momentos em família e ter um filho com Belo.

“Quero ficar mais tranquila, poder curtir a casa, os cachorros e a família e quem sabe começar a planejar para ter um filho“, falou a modelo e fisiculturista durante o Prêmio Multishow 2019, que aconteceu no Rio de Janeiro. O que pode ter despertado o desejo de ser mãe, foi o aniversário de Alice. A menina é neta apenas de Belo, mas Gracyanne “adotou” a criança também.

A festa foi realizada para cerca de 80 convidados, mas o que impressionou mesmo foi o valor de R$ 150 mil. Alice, que completou 3 anos, é filha de Ingrid, uma das filhas do cantor, Belo.

A festa

No domingo, 27 de outubro, o cantor e a mulher investiram na comemoração, que teve mais de 2 mil docinhos, finger food, ilhas gastronômicas, entradas e mais. “Nossa princesa está completando 3 anos, e para nós é uma alegria muito grande proporcionar uma festa dessa pra ela, estou muito emocionado, ela é a alegria dos nossos dias”, declarou Belo, que também é avô de Raney e Rafaela, filhos de Paulo, um dos quatro filhos do cantor.

(Foto: Reprodução)

A decoração foi da Barbie na praia e a musa fitness falou dos preparativos: “Parecia que o aniversário era meu, estava tão ansiosa, falei com o Kadu Rodrigues, o organizador, ano passado sobre essa festa, tem mais de um ano que estamos cuidando de tudo, e superou todas as minhas expectativas”.

Leia também:

Gracyanne Barbosa sofre perda e desabafa: “Mais um anjo se foi”

Gracyanne Barbosa posta foto e fãs perguntam: “Você está grávida?”

Bebê segura dedo de médica antes de sair da barriga da mãe e as fotos emocionam qualquer um