Gratidão! Idoso dá flores à enfermeiras após tomar vacina da Covid-19

José Giongo ficou 3 horas na fila para receber o imunizante, mas a espera não o deixou mal-humorado e muito menos ingrato. Após ficar 1 ano dentro de casa, o aposentado agradeceu os profissionais de saúde e os presenteou com rosas amarelas

Resumo da Notícia

  • José Giongo, de 83 anos, encantou com gesto incrível após tomar a vacina da Covid-19
  • O aposentado presenteou as enfermeiras que aplicaram o imunizante com flores
  • Por mais que o idoso tenha ficado 3 horas na fila, foi recompensador, tendo em vista que ele estava em isolamento a 1 ano

José Giongo, de 83 anos, encantou com gesto incrível após tomar a vacina da Covid-19. O aposentado presenteou as enfermeiras que aplicaram o imunizante com flores. “Imagine só, elas estavam trabalhando debaixo de um sol quente, com uma fila imensa, uma loucura. Elas foram muito agradáveis e sorridentes comigo”, comentou o idoso.

-Publicidade-

Após receber a primeira dose, segundo o Só Notícia Boa, José ofereceu duas rosas amarelas para as profissionais de saúde que o atenderam. O momento foi gravado pelo filho de José, que o levou até o estádio do Pacaembu, em São Paulo, um dos pontos de vacinação. Por mais que o idoso tenha ficado 3 horas na fila, foi recompensador, tendo em vista que ele estava em isolamento a 1 ano.

Idoso deu flores às enfermeiras após tomar vacina da Covid-19 (Foto: Reprodução/ YouTube)

José diz que está torcendo pelo fim da pandemia. No entanto, para que isso aconteça é necessário que todos se vacinem. “Quem não se vacinar é um potencial transmissor do vírus. (As pessoas) têm que pensar nos outros, nos velhinhos. Eu estou preso em casa, sinto falta das pessoas”, explicou.

-Publicidade-

Ao ser perguntado o motivo por trás das rosas, ele disse que foi uma atitude natural e justa. “Minha filha Giuliana comprou flores para mim e eu quis dar para elas. Dei rosas amarelas, porque são as que eu gosto. Foi um espetáculo, elas ficaram felizes. Fiz de coração, eu sou assim”, concluiu o idoso.