Gratidão! Menina escreve carta para médicos que salvaram pai da covid-19

Raquel Odolek resolveu prestigiar os profissionais da saúde depois que o pai recebeu alta do Hospital Nuestra Señora de las Mercedes de Paita, no Peru

Resumo da Notícia

  • A equipe médica recebeu uma surpresa para lá de especial de Raquel Odolek
  • A menina escreveu uma carta agradecendo aos médicos por terem salvado a vida do pai da covid-19
  • Para retribuir o carinho, a equipe médica compartilhou o relato no Facebook

A equipe médica do Hospital Nuestra Señora de las Mercedes de Paita, no Peru, recebeu uma surpresa para lá de especial! Raquel Odolek, escreveu uma carta agradecendo aos médicos por terem salvado a vida do pai, Christian Panta Collazos, que foi infectado pelo novo coronavírus e ficou internado no local.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Facebook)

O pai da menina, apresentou sintomas da covid-19 e ao testar positivo, ficou internado por 6 dias no hospital. Após receber a notícia que havia recebido alta e, finalmente, voltaria para casa, Raquel decidiu escreveu uma mensagem agradecendo a equipe médica.

“Oi, doutores, pode ser que vocês não me conheçam. Sou Raquel, filha do senhor Christian Iván e quero agradecer por terem salvador meu pai. E dizer que vocês são super-heróis, são muito importantes para a Terra. Continuem assim, força!”, escreveu.

Menina envia carta agradecendo médicos que salvaram seu pai da covid-19 (Foto: Reprodução / Facebook)

Para retribuir o carinho, a equipe médica compartilhou o relato no Facebook e publicou fotos do pai recuperado da covid-19 para servir de inspiração. “Obrigada por sua carta, Raquel! Detalhes como esses são o que nos fazem sentir que o nosso trabalho é valorizado. Graças a Deus, seu pai se recuperou e já estão em família outra vez”, escreveram.