Gratidão! Vídeo mostra golden retriever abraçando pessoas após ser resgatado da rua

Clarence foi deixado em um estacionamento de hipermercado com outros dois cachorros

Resumo da Notícia

  • Um golde retriever encantou a internet
  • O cachorro foi abandonado em um estacionamento de hipermercado
  • Após ser resgatado o cachorro não consegue parar de agradecer o ato

Um golden retriever encantou os internautas após aparecer abraçando pessoas que resgataram ele da rua. Clarence foi deixado em um estacionamento de hipermercado com outros dois cachorros, um pastor alemão e um pincher. O doce cachorro de 4 anos nunca soube como era um lar amoroso de verdade.

-Publicidade-

Toda a sua vida foi vivida no quintal de uma família que o negligenciava com frequência, até o dia em que eles o abandonaram no estacionamento de um hipermercado na Geórgia, EUA. O serviço de zoonose local eventualmente capturou Clarence e o amigo pastor alemão e contatou seu tutor. Mas quando ele se recusou a vir buscá-lo, Clarence foi colocado na lista da eutanásia.

O golden foi encontrado com outros 2 cachorros
O golden foi encontrado com outros 2 cachorros (Foto: Reprodução/The Dodo)

Felizmente, a ONG Hounds In Pounds, que se dedica a resgatar e acolher animais abandonados, entrou em cena bem a tempo de resgatar Clarence e o pastor alemão e encontrar os lares que eles merecem. “Ele é doce, gentil e muito grato por estar seguro conosco”, escreveu a ONG Hounds In Pounds no Facebook. “Não podemos deixar de nos perder no “casaco dourado” de Clarence, ele nos lembra a beleza do sol e sua personalidade também. Ele é brilhante, quente e traz luz para aqueles que o conhecem.”

O cachorrinho se dá bem com todos que conhece, incluindo outros filhotes, gatos e crianças. “Ele é um anjo – literalmente”, disse Cat Suzuki, fundadora da Hounds In Pounds, ao portal The Dodo. “Ele só quer estar ao seu lado… Como um filho mesmo”. Nos próximos dias, Clarence viajará do estado da Geórgia para Nova Jersey para começar a busca por seu novo lar adotivo. E seus socorristas não têm dúvidas de que esse doguinho trará alegria de sobra a qualquer família sortuda o suficiente que decidir adotá-lo. Para assistir o vídeo clique aqui! 

Clarence não para de abraçar as pessoas após o resgate
Clarence não para de abraçar as pessoas após o resgate (Foto: Reprodução/The Dodo)

“Ele se sairia muito bem em uma casa com pessoas que estão por perto, já que ele se apega rapidamente”, disse Suzuki. “Ele é bastante preguiçoso, então um amigo de cinema ou parceiro de aconchego é o ideal.” O melhor de tudo foi que seu sonho logo se tornou realidade, e uma família amorosa decidiu dar a ele a oportunidade que ele tanto desejava. Sem dúvida, Clarence estava ansioso para ver sua nova casa e dar um abraço em sua nova família.