Grávida? Adriana Sant’Anna faz brincadeira “para testar coração da mãe” e contar notícia

Mãe de Linda e Rodrigo, a influenciadora contou que está sonhando com um terceiro filho e resolveu brincar com a mãe para ver como ela reagiria à notícia de um novo neto

Resumo da Notícia

  • Adriana Sant'Anna fez uma brincadeira com a mãe para contar uma possível futura gravidez
  • Ela já é mãe de Linda e Rodrigo
  • A influenciadora contou que está sonhando com um terceiro bebê

Nesta terça-feira, 7 de setembro, Adriana Sant’Anna usou as redes sociais para compartilhar que quer ter mais um filho com Rodrigão. Os dois já são pais de duas crianças, Linda e Rodrigo. Por meio dos stories do Instagram, ela contou que tem sonhado que está grávida com frequência.

-Publicidade-

“Falei para ele que eu estou sonhando todos os dias com mais um bebê. Tá espantado ou tá feliz”, ela perguntou para o marido, que respondeu que ficou feliz. “Aí eu disse que se ele quiser hoje, amanhã eu já tenho um filho. Imagina mais um bebê?”, e, logo em seguida, fez uma brincadeira sobre amamentação.

(Foto: Reprodução/Instagram @santanaadriana)

“‘Mamãe, peito’. Eu não dou conta, é muito bezerro na minha vida e eu não dou conta porque eu amo dar peito. Perdi um pedaço do bico do meu peito quando estava amamentando o Rodrigo, Lindoca eu amamentei por 8 meses, você acha que eu vou não amamentar mais um bebê?”.

Em seguida, Adriana publicou em seu feed do Instagram uma brincadeira que fez com a mãe. Ela mandou uma mensagem contando que estava grávida de gêmeos e não atendeu às ligações da mãe que foram feitas logo depois da “revelação”. “Soltei só para ver se o coração da minha mãe está bom para daqui um tempo! Quando eu era criança ela falava que vontade é uma coisa que dá e passa, mas sei não…”.

Adriana Sant’Anna faz brincadeira com a mãe para contar futura gravidez (Foto: Reprodução Instagram @santanaadriana)