Grávida afirma que viu o pai falecido beijando a bebê no ultrassom e foto viraliza

Shantel jura que a imagem não é uma montagem

É mesmo de emocionar (Foto: reprodução/NBC)

A foto do ultrassom uma mãe americana está dando o que falar, isso porque na imagem do exame algumas pessoas repararam que a bebê “estava sendo beijada” por um anjo. E Shantel, que só reparou o detalhe depois de ser avisada por amigos, já até sabe quem seria esse ser.

-Publicidade-

Para ela, quem está beijando o feto é o pai dela e avô da criança. Shantel contou que postou a foto do ultrassom apenas como registro, mas acabou sendo surpreendida pelos comentários. “Publiquei exatamente o que você vê no Facebook, e logo depois, uns 30 segundos depois, alguém disse: ‘Tem um anjo beijando a sua bebê'”, explicou a NBC.

Shantel tem 30 anos e já é mãe de uma outra menina, Myree Pacheco, foi ao médico no último dia 18 de novembro apenas para uma consulta de rotina. Ela perdeu o pai em 2016 e afirma que ele era obcecado pela neta mais velha.

-Publicidade-
A única montagem na foto é o círculo para mostrar onde o pai dela está (Foto: reprodução/NBC)

A mãe da Califórnia ainda contou com foi a primeira reação dela ao descobrir que o pai poderia estar beijando a bebê: “Eu estava tipo, caramba, parece-me pai!”. A desconfiança de Shantel só aumentou depois que ela mandou a foto para alguns parentes e ele concordaram com ela.

Quando ela publicou a foto no Reddit, a imagem logo viralizou e as pessoas começaram a desconfiar de que a foto seria uma montagem, mas a americana se defende. “Parece muito com o meu pai. E é incrível, e você sabe, pode ser ele, apenas dizendo: ‘Ei, eu estou aqui e está tudo bem’. Ou pode ser que a placenta pareça com o meu pai, o que também é incrível.”

Ela e Myree também comentara que parece que o avô das meninas está com o mesmo boné que ele usou no nascimento de Meyree. “Fiquei chocado, fiquei tipo ‘uau’. Parecia o meu avô”, concordou a menina de 10 anos. 

Leia também: 

Bebê faz sinal de paz e amor em ultrassom e foto viraliza nas redes sociais

Grávida fica em choque ao ver as imagens do ultrassom do filho e vai às lágrimas

Ratatouille, é você? Ultrassom confunde a família e imagem viraliza na internet

-Publicidade-