Grávida? Bruno Gagliasso posta foto da esposa com uma barriga enorme e diverte todo mundo

O ator já sonha em ter mais filhos e ainda faz postagem brincando com o coração dos fãs

Bruno posta foto da mulher com barriga saliente na praia (Foto: Reprodução/Instagram)

Em viagem, um dos pais mais lindinho do feed fez postagem neste sábado (25), para enganar os fãs por alguns minutos. O ator postou foto da Giovanna Ewbank em pose de grávida, estufando a barriga, e disse em legenda que a barriga é de vento. Tudo não passou de uma brincadeira, e o próprio Bruno deu o texto da “matéria sensacionalista”, as interações da foto é que foram o divertido, até a ruiva, Marina Ruy Barbosa comentou.

Bruno Gagliasso fez uma pegadinha com seus seguidores do Instagram neste final de semana e até a Marina Ruy Barbosa entrou na brincadeira nos comentários. A legenda foi: “Grávida de Vento, Giovanna Ewbank ostenta a barriguinha no Instagram do marido, que está sofrendo por não conseguir ver o sexo na ultrassonografia virtual. O casal está muito feliz por esse momento e quer agradecer o apoio e carinho de todos! Finalmente a grande notícia: Giovanna também sabe estufar a barriga!”.

Os comentários foram divertidos: Uma mistura de “Não é possível!” com os comentários dos amigos, “HAHAHAHA coração chega disparou aqui! Aiiii vai ficar tão lindaaaaa” diz Marquezine, e o comentário da ruiva “hahahah doido”.

Depois de retomarem a amizade após um unfollow de Giovanna Ewbank nas redes sociais, a ruiva mostrou que está tudo bem entre ela e a família Gagliasso. Ao ver a publicação do ator brincando com uma falsa barriga de grávida da mulher, a artista se divertiu e chamou o companheiro de profissão de ‘doido’. Bruno, que sonha ser pai novamente, fez graça: ‘Giovanna também sabe estufar a barriga’.

Confira!

Leia também: 

Giovana Ewbank posta foto de Titi maquiada: “Ela já se acha mocinha!”

Bruno Gagliasso posta vídeo de Titi maquiando Giovana Ewbank e você vai se divertir com o tutorial

Giovana Ewbank posta foto de Titi e dá exemplo de empoderamento