Grávida com coronavírus não sabe que deu à luz: “O jeito que aconteceu foi cruel”

Megan Site teve uma grande piora no estado de saúde repentinamente, e precisou passar por uma cesárea de emergência em um hospital dos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Ela deu à luz com 29 semanas de gestação
  • Megan não sabe sobre o nascimento do bebê, pois está entubada e sedada
  • A enfermeira e o marido também são pais de uma menina
  • O irmão e cunhada de Megan falaram sobre o caso
Ela e o marido também são pais de uma menina (Foto: reprodução / Facebook)

Megan Sites, uma enfermeira de Ohio, Estados Unidos, de 27 anos, ainda não sabe que deu à luz primeiro filho na semana passada. Ela, está internada e respira com a ajuda de um ventilador, após ter sido contaminada pelo novo coronavírus.

-Publicidade-

No início, apesar de ter apresentado sintomas leves da doença, ela só realizou o teste por estar no sétimo mês de gestação, assim como informa o canal norte-americano WDTN. Em apenas um dia, a situação de saúde de Megan mudou completamente para pior.

Ela deu à luz menino (Foto: reprodução / Facebook)

O irmão, Shaun Jeffries, ainda fez um desabafo à emissora. “24 horas, do jeito que progrediu, foi cruel. Essa é a única maneira de dizer: é um vírus maligno”, afirmou. Após a piora do quadro de saúde, a grávida precisou fazer uma cesária de emergência.

-Publicidade-

A cunhada ainda deu detalhes sobre o parto: “Ela não sabe que teve o bebê e ele teve um parto com 29 semanas”. O bebê também realizou um teste de covid-19, mas felizmente deu negativo. Donny Sites, o marido de Megan, ainda não pode visitar a esposa e o bebê. Eles também são pais de uma menina.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-