Grávida dá à luz durante coma após não se vacinar e se contaminar com a covid-19

Kelsie Routs, de 23 anos, precisou ser internada após se contaminar com a covid-19. Grávida, ela deu à luz enquanto estava desacordada e só soube de tudo o que aconteceu dias depois do nascimento do bebê

Resumo da Notícia

  • Uma mulher deu à luz enquanto estava em coma após se contaminar com a covid-19
  • Kelsie estava grávida quando pegou o vírus e precisou ser internada
  • Ela só soube que havia dado à luz quando acordou

Uma mulher chamada Kelsie Routs estava grávida quando se contaminou com a covid-19. Por não ter se vacinado, ela precisou ser hospitalizada e entrou em coma – e somente quando acordou que ela descobriu que havia dado à luz durante o tempo em que estava internada com a doença.

-Publicidade-

Após o susto, Kelsie usou as redes sociais para compartilhar um relato fortíssimo sobre o que aconteceu com ela para incentivar as pessoas a se vacinarem e acreditarem na gravidade do novo coronavírus. Em uma publicação no Facebook, ela postou fotos de quando estava internada e de como seu corpo ficou.

“No dia 8 de agosto eu fui levada até o hospital em uma ambulância por causa da covid-19. Ela me causou pneumonia e meus pulmões começaram a falhar. No dia 10,  fizeram uma cesárea de emergência para aliviar a pressão dos meus pulmões, fui colocada em coma e entubada. É estranho falar isso, mas eu estava preparada para o pior quando soube que isso seria feito comigo”, ela começou o desabafo.

Uma mulher deu à luz durante o coma após pegar covid-19
Uma mulher deu à luz durante o coma após pegar covid-19 (Foto: Reprodução Facebook)

“Eu tinha 50% de chances de me recuperar. Lutei contra essa doença e aos poucos os médicos foram diminuindo o nível de sedação. Eu tenho 23 anos, não tenho histórico de doenças e não me vacinei. Levem a sério essa doença”, ela contou.

Em entrevista ao The Sun, ela contou que seu filho, Kobe, nasceu 12 semanas antes do esperado. “Foi muita coisa para digerir – acordar de um coma e ter um bebê recém-nascido te esperando. Foi quase um milagre, os médicos cuidaram de mim e do meu filho com o mesmo cuidado. Saímos de uma situação terrível e vamos voltar para casa como uma família”.