Grávida dá à luz em elevador de prédio e vídeo registra o momento: “Foi muita emoção”

O pequeno Bento veio ao mundo no dia 04 de novembro com a ajuda do pai

Resumo da Notícia

  • Mulher dá a luz em elevador
  • Mãe foi duas vezes ao hospital
  • A criança nasce com a ajuda do pai

No prédio de São Gonçalo, uma mulher deu à luz no dia 04 de novembro. O pequeno Bento veio ao mundo com a ajuda da mãe e do pai e o processo ficou registrado nas câmeras de segurança do condomínio.

-Publicidade-

O pai do bebê, Carlos Albuquerque contou ao G1 que sua noiva, Gabi já tinha sentido contrações no dia anterior e que eles foram até o hospital para realizar alguns exames, mas o laudo apontou que ela ainda não a dilatação necessária para fazer o parto.

Eles voltaram ao hospital no dia 4 de novembro, porque ela continuava tendo dores e de acordo com Albuquerque, os médicos constaram que ela só tinha 2 de dilatação, então a liberaram novamente. Foi na mesma madruga, quando voltava do hospital, que Gabi começou a sentir dores muito fortes.

-Publicidade-

O marido disse: “Chegando em casa, ela sentiu dores que não conseguia nem ficar em pé, era muita dor. Não deu tempo de chegar no hospital. Quando estávamos descendo no elevador, ela se segurou na barra, se abaixou e disse: ‘O Bento vai nascer'”.

É aqui que entra a ajuda do pai

César relembra como foi essa experiência: “Me agachei também e juntos, eu e ela seguramos a cabecinha dele, essa era nossa maior preocupação, e depois o corpo foi saindo e se amortecendo nos meus braços. Eu estava de camisa de manga, nem tenho coragem de lavar. Foi muita emoção, choramos, e logo ele pegou o peito.”

O vídeo mostra Gabi, César e mais uma mulher no elevador. A mãe está com um vestido branco com listras coloridas e a outra mulher usa um vestido vermelho, o pai está de preto. Assim que ela entra no elevador, ela se agacha e segura na barra que fica em frente ao espelho. Não demora nem dois minutos até o menino nascer. Para ver o vídeo, clique aqui.

Após o nascimento do bebê, os pais voltaram com ele para o hospital. A criança está bem e fazendo todos os exames necessários.

César termina em tom de brincadeira: “Bento está muito bem de saúde, mamando bastante. Teve uma reação ao colírio e vai ficar em observação. Gabi queria um parto normal, mas o parto foi natural, porque normal não foi, não”.

Seminário:

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

 

-Publicidade-