Grávida de 4 meses, Virginia Fonseca explica ausência em show de Leonardo

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou um story no Instagram contando que está se sentindo desanimada e ficando cansada mais rápido durante a gestação

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca, que está grávida de 4 meses, contou que não estará no show de Leonardo em Goiania
  • A influenciadora explicou que está mais cansada e prefere ficar em casa para poder relaxar
  • Ela está à espera do segundo filho com Zé Felipe. Eles já são pais de Maria Alice

Virginia Fonseca, sempre presente nas redes sociais compartilhando a rotina da família, utilizou os stories neste sábado, 7 de maio, para explicar o motivo de não estar presente no show do sogro, Leonardo neste final de semana.

-Publicidade-
Virginia Fonseca comentou que está se sentindo mais cansada durante a gravidez
Virginia Fonseca comentou que está se sentindo mais cansada durante a gravidez (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

Respondendo a uma pergunta de uma fã no Instagram, que questionava: “Você não vai, Vi? Pensei que iria no show do seu sogro em Goiania hoje”, ela compartilhou a resposta: “Gente, eu confesso que tô bem desanimada de sair esses dias”.

Ela ainda completou: “Isso é péssimo, porque eu tenho apenas 23 anos e tô agindo como se tivesse 100 kkk, mas talvez seja porque o Joseph não tá aqui, tô grávida, fico cansada mais rápido kkk. Eu saio e fico preocupada com mil coisas, então minha cabeça não relaxa, por isso tô optando ficar em casa”.

Virginia Fonseca não estará no show de Leonardo e explicou a situação no Instagram
Virginia Fonseca não estará no show de Leonardo e explicou a situação no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

Virginia ainda aproveitou pra reforçar: “Mas o show vai ser sensacional, vai todo mundo, tá vindo gente de outros estados! Lá no fundin, tô com uma invejinha da galera, queria o ânimo deles em mim”.

Leonardo é pai do cantor Zé Felipe, com quem Virginia é casada e tem uma filha Maria Alice e está grávida, à espera do segundo filho. O casal optou por descobrir o sexo do bebê apenas durante o nascimento.