Grávida de Francisco, Thaila Ayala fala sobre preferência pelo sexo do bebê: “Queria muito uma menina”

A atriz falou sobre o assunto nas redes sociais, ao receber a pergunta de um internauta

Resumo da Notícia

  • Grávida de um menino, Thaila Ayala conta que gostaria de ter uma menina
  • A atriz falou sobre o assunto nas redes sociais, ao receber a pergunta de um internauta
  • Thaila está à espera do primeiro filho,  Francisco, fruto de seu casamento com Renato Góes

Thaila Ayala usou as redes sociais nesta quinta-feira, 25 de novembro, para falar um pouco com os seguidores sobre a gravidez. Ao falar sobre o assunto, ela fez uma revelação inusitada sobre o sexo do bebê. A atriz está à espera do primeiro filho,  Francisco, fruto de seu casamento com Renato Góes, no 8° mês de gestação.

-Publicidade-

Em um momento de interação com os internautas, um fã perguntou sobre a criação do menino. “Acha muita responsabilidade criar um menino, para ele ser um cara legal e não machista?”, questionou.

Grávida de Francisco, Thayla Ayala fala sobre preferência pelo sexo do bebê: "Queria muito uma menina"
Grávida de Francisco, Thayla Ayala fala sobre preferência pelo sexo do bebê: “Queria muito uma menina” (Foto: reprodução Instagram)

A atriz logo respondeu à pergunta com muita sinceridade. “Eu queria muito uma menina, né. Porque eu acho mulher um bicho fod* e eu acho menino, homens… o que eu acho de homens? Eu acho puff”, começou, falando. “Eu tenho muito medo de criar um menino para ele não ser bobo, desleal, escroto, machista, para ser um cara fod*, sabe? Muito responsável”, seguiu ela, explicando melhor a frase anterior e falando sobre a insegurança de criar um menino.

Thaila Ayala conta que está de repouso absoluto por segurança do bebê

Thaila Ayala usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas dos fãs. A atriz explicou que agora está de repouso total por segurança do bebê, pois ele já está querendo nascer, e neste momento nasceria prematuro. Thaila está esperando o primeiro filho com o ator Renato Goés.

“Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, explicou a atriz.

Thaila Ayala conta que está de repouso absoluto por segurança do bebê
Thaila Ayala conta que está de repouso absoluto por segurança do bebê (Fotos: reprodução Instagram)

Thaila foi questionada se certas partes do corpo crescem e ela foi direta na resposta. “Tudo cresce, tudo [risos]. Abstrai e depois reza que volta”, brincou ela, que ainda falou sobre os muitos questionamentos que tem feito a si mesma com relação à primeira maternidade. “Absolutamente todos os dias, todos os dias desses oito meses e alguns dias desta gravidez. Medo absurdo!”, completou.

A atriz se irritou ao ser questionada sobre ‘pais que deixam os filhos fazerem tudo’. “Não me leve a mal com a resposta, mas acho sinceramente que ninguém tem a ver com p**** nenhuma de como os pais resolvem educar o filho ou o que faz com o filho. Ninguém tem a ver”, começou ela.

“Eu acho um absurdo as pessoas acharem que podem achar alguma coisa de algum pai ou alguma mãe! Não, não podem!!! Cada um faz o que acha melhor, o que consegue, o que está ao seu alcance e ninguém tem o direito de julgar!”, completou a atriz, que ainda falou dos planos de atuar também como diretora. “Com certeza, penso e vou [dirigir]. Eu escrevo algumas coisas, estou escrevendo uma parada neste momento, tenho um filme que já já vai lançar, que escrevi com Paula Fontenelle, mas os próximos passos…”, explicou.