Grávida de gêmeas dá à luz após ficar dois meses com um dos bebês morto barriga

Thaiana foi diagnosticada com uma doença rara em novembro do ano passado, fazendo com que uma das filhas não resistisse

Resumo da Notícia

  • Mãe deu à luz após ter bebê morto na barriga por dois meses
  • Thaiana foi diagnosticada com Síndrome de Transfusão Feto-Fetal (SRFF)
  • Ela e o marido lamentam pelo ocorrido

Na última terça-feira, 25 de janeiro, Thaiana Loena Fraga, de 29 anos, deu à luz gêmeas Maria Alice e Maria Heloísa após uma das bebês ficar por dois meses sem vida na barriga, devido a uma Síndrome de Transfusão Feto-Fetal (SRFF).

-Publicidade-

“Fiquei bem apreensiva, nunca tinha passado por um parto, eram duas bebês e eu já sabia que ficaria sem a Maria Heloísa, é impossível esquecer a perda de uma filha. Deus nos presenteou com a Maria Alice e tem a Maria Heloísa como um anjo para nos vigiar”, disse ela.

 

Maria Alice
Maria Alice (Foto: Reprodução / Thaiana Loena Fraga)

No final de novembro do ano passado, Thainara foi diagnosticada com a síndrome SRFF, que é quando um dos fetos transfere seu sangue para o outro, deixando-o com anemia. O que recebe produz o líquido amniótico com mais volume, sobrecarregando o coração. A mãe estava com 27 semanas quando isso aconteceu.

“Eu nunca deixei de me sentir feliz, mesmo com as adversidades, na minha barriga eu sabia que ela era minha, nunca fiquei com receio de passar a mão na barriga ou nojo”, continuou. “Ela vai estar sempre no meu coração e será nosso anjinho!”, acrescentou.

Mãe dá à luz após ter bebê morto na barriga
Thaiana dá à luz às gêmeas (Foto: Reprodução / Thaiana Loena Fraga)

“Estamos bem na medida do possível, nossas meninas nasceram e nos despedimos da Maria Heloísa. Ainda estamos aprendendo a lidar com esses sentimentos”, compartilhou Paulo, pai das gêmeas.