Grávida de gêmeas, Marcella Fogaça mostra tamanho da barriga em foto no espelho

Ela usou as redes sociais para publicar uma foto em que aparece usando um sutiã e calças largas. A famosa está à espera das primeiras filhas

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça mostra tamanho da barriga em foto no espelho
  • A famosa está à espera de gêmeas
  • Veja a publicação

Marcella Fogaça usou as redes sociais nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, para publicar uma linda foto em que mostra a barriga de grávida. A famosa está à espera de gêmeos, fruto do relacionamento com o ator Joaquim Lopes. Na imagem, ela aparece na frente do espelho, usando um sutiã e uma calça larga.

-Publicidade-
Eles estão à espera de gêmeos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, a famosa contou um pouco sobre a evolução da gravidez e falou que a barriga não para de crescer! “O lance é que não dá pra ficar guardando muito as fotos pra postar depois, pq a barriga cresce de um dia pro outro. Essas ai tem mais de 15 dias e já tamo maior! Só penso nos #tbts de Barriga até 2024 Ps: a Zona atrás foi pra produção das fotos. #mãedegêmeas”, escreveu ela ao publicar a imagem.

Os internautas amaram poder acompanhar um pouco da gravidez e logo começaram a comentar. “Grávida linda!!”, elogiou uma. “Meu Deus!!! Que barrigona mais lindaaa”, disse outra. “Que linda! como elas cresceram”, notou uma terceira. O noivo, Joaquim Lopes, também comentou a publicação e fez questão de mostrar que já é um pai coruja! “Eu que fiz”, brincou ele.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Ela compartilhou a foto nas redes (Foto: reprodução Instagram)

Preparação para o parto

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes anunciaram em novembro de 2020 que o casal está esperando por gêmeas através das redes sociais. Essa é a primeira gestação de Marcella, que está noiva do ator há quase um ano. Os dois estão muito animados para a chegada das meninas – a descoberta, inclusive, foi comemorada com um grito de Joaquim.

Eles estão a espera de gêmeas (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

Em entrevista ao portal Quem, Marcella revelou como pretende seguir com o parto quando as meninas estiverem prontas para nascer. “Parto gemelar requer mais atenção. Será humanizado, mas no hospital, com certeza. Eu sempre quis parto normal, mas elas vão escolher como querem vir”, contou.

Marcella contou que os três primeiros meses de gestação foram mais difíceis, mas ela logo conseguiu se adaptar. “Tive bastante mal estar, cansaço. Por serem gêmeas, a chuva de hormônios é bem maior. Para a minha gravidez ser tranquila, procuro meditar muito, comer bem, me alongar, ouvir e ver coisas que me inspiram”, ela disse.

-Publicidade-