Grávida de gêmeos denuncia desaparecimento de um dos bebês na maternidade

A jovem explicou que fez todos os exames indicados e era certeza que ela esperava por gêmeos. Contudo, após dar à luz, a mãe foi informada que apenas um bebê havia nascido

Resumo da Notícia

  • Uma grávida de gêmeos denunciou o sumiço de um dos seus bebês após o parto no Hospital Maternidade Fernando Magalhães
  • O caso aconteceu em São Cristóvão, no Rio de Janeiro
  • Em depoimento, ela conta que a equipe entregou apenas uma das crianças.

Na última semana, uma grávida de gêmeos denunciou o sumiço de um dos seus bebês após o parto no Hospital Maternidade Fernando Magalhães, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Em depoimento, ela conta que a equipe entregou apenas uma das crianças.

-Publicidade-

A jovem explicou que fez todos os exames indicados e era certeza que ela esperava por gêmeos. Contudo, após dar à luz, a mãe foi informada que apenas um bebê havia nascido. Em entrevista à TV Record, a mãe contou uma conversa da avó dos bebês com os médicos.

Não é recomendado o uso de álcool em gel nas mãos do bebê
Uma grávida de gêmeos denunciou o sumiço de um dos seus bebês (Foto: Getty Images)

“Falaram para minha mãe de consideração que eu tinha muita água no parto, muito líquido amniótico, que não tinha outro bebê por conta disso, que a imagem que tinha de outro bebê era um espelhamento, um reflexo. Ela questionou: e ‘o coração?’, o batimento cardíaco? [Disseram:] Era o coração dela que estavam ouvindo. Como pode ser o meu?”, perguntou Ingrid.

A mãe disse que não acreditou que não acreditou no que  ouviu e procurou a Polícia Civil, que investiga o caso como subtração de incapaz. Ela disse esperar que seja esclarecido o que aconteceu com a segunda filha, que receberia o nome de Laura. “Vão devolver minha filha”, diz.

bebês prematuros
Uma grávida de gêmeos denunciou o sumiço de um dos seus bebês (Foto: Divulgação)

De acordo com o R7, em nota, a direção do Hospital Maternidade Fernando Magalhães confirmou que a mulher deu à luz um bebê no dia 19 de outubro e que está à disposição dos familiares para esclarecimentos.