Grávida de Tiago Leifert, Daiana Garbin fala sobre medo de ser mãe

Em entrevista para o canal do Youtube de Thais Fersoza, a jornalista contou detalhes sobre as mudanças da gestação

Resumo da Notícia

  • A jornalista contou detalhes sobre as mudanças da gestação
  • Diana contou que se sente com sorte, já que boa parte do enxoval da filha foi dada pela cunhada, Marcela Leifert
  • Ela ainda contou que não panejava a gravidez

Daiana Garbin está a espera da primeiro filha, fruto do casamento Tiago Leifert. Em entrevista para o canal do Youtube de Thais Fersoza, realizada nesta última quarta-feira, 29 de julho, a jornalista contou detalhes sobre as mudanças da gestação.

-Publicidade-
Eles sempre tiveram o sonho de serem pais (Foto: reprodução / Instagram @tiagoleifert)

Diana contou que se sente com sorte, já que boa parte do enxoval da herdeira Lua, foi dada pela cunhada, Marcela Leifert. “Eu tenho sorte porque a minha cunhada, irmã do Ti, tem dois filhos e guardou muita coisa. Eu herdei dela berço, cadeira de amamentação e várias roupinhas do Theo… bastante coisa eu não precisei comprar”, contou ela.

Apesar disto, ela também falou como está fazendo para adquirir algumas peças em tempos de distanciamento social. “Eu compro tudo online. Algumas lojas eu consigo que deixem uma sacola de roupinhas aqui em casa, e eu escolho e devolvo”, disse.

-Publicidade-

Ela ainda falou sobre como sente queria escolher as peças do enxoval na loja ao invés de fazer o pedido online. “Quando alguma amiga engravidava, eu ia numa loja de roupinha e falava ‘quando eu estiver grávida, eu vou vir aqui escolher’… parece uma coisa pequena e boba diante do contexto da pandemia, mas faz falta”.

Ela comemorou as 24 semanas da primeira gestação (Foto: reprodução / Instagram @garbindaiana)

A jornalista ainda contou que não panejava a gravidez. “Levei muito tempo para engravidar. Tenho 38 anos. Sempre tive muito medo, para ser honesta, de engravidar. Quando era mais jovem, eu até dizia: ‘Não sei se vou querer ter filho’. Não sou aquela mulher que nasceu com o sonho de ser mãe, sabe? Sempre pensei em trabalhar, batalhar pela minha carreira e sempre pensei: ‘Depois, depois”, começou a jornalista.

E completou: “Eu fiquei pensando, na época que a gente parou de evitar [ter um bebê], eu já estava com 36, quase 37 anos, eu falei: ‘Não, gente, agora eu sei que eu quero ser mãe, então bota na mão de Deus e quando vier, veio. E a gente está muito feliz. Claro que eu nunca imaginei que meu momento grávida seria nesse contexto [de pandemia]”, destacou Daiana.

-Publicidade-