Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca admite medo do parto e conta planos para ter mais filhos

Influencer, que está no segundo mês de gestação, publicou um vídeo no Youtube em que respondia 10 perguntas dos seguidores do Instagram

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca publicou um vídeo no Youtube em que respondia 10 perguntas dos seguidores
  • A influencer disse que estava em dúvida sobre o tipo de parto quer escolher
  • Virgínia que está no segundo mês de gestação, ela ainda falou que pretende ter três filhos
  • Confira o vídeo

Nesta terça-feira, 20 de outubro, Virgínia Fonseca, que está no segundo mês de gestação, publicou um vídeo no Youtube em que respondia 10 perguntas dos seguidores do Instagram. Dentre os assuntos abordados, a influencer disse que estava em dúvida sobre o tipo de parto quer escolher.

-Publicidade-
O casal espera o primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram @zefelipecantor)

Virgínia, explicou que sempre presou pelo cirúrgico, mas entendeu que o normal seria melhor para o próprio corpo e para o filho. “Estava muito neste dilema e, desde o início estava na minha cabeça que queria fazer uma cesárea pelo fato de que vejo muitas mulheres dizendo que é uma dor de morrer e não sabia se eu estava preparada para um parto normal. Quando fiz um trabalho em São Paulo, uma mulher me falou sobre uma série que explica isso muito bem, assisti e agora estou em dúvidas. Quero tentar o parto normal porque tem muitas benefícios para o bebê e para mim também”, comentou. “Na cesárea, o leite também demora para descer porque a gestação é interrompida e a criança não vem no momento em que ela quer”, ressaltou.

Ela ainda falou sobre quando “a ficha ainda não caiu” que estava grávida e que o namorado, o cantor Zé Felipe, é que está mais babando por este momento. “Quem está sendo mãe do nada, a ficha demora a cair. Achei que era só comigo, mas perguntei para várias pessoas e elas me disseram que isso acontece. De todo modo estou tranquila”, disse.

-Publicidade-

E completou: “A gravidez ainda não mudou muita coisa na minha vida. Ele ainda é muito pequeno. Só não consigo mais ir tanto à academia como eu gostava, não tenho mais feito dietas, passo mal se eu fico mais de duas horas sem comer… agora tudo é para o bem dele. Tenho certeza que muda muito mais depois de nascer”, contou.

Ao ser questionada sobre o peso, ela disse que não tem medo de “perder” a lipoaspiração que fez recentemente porque espera aumentar apenas 8 kg durante a gestação e salientou que ainda quer ter mais filhos. “Do jeito que estou comendo, acho que vou aumentar uns 20 kg. Estou despreocupada com isso porque depois vem outro e outro. A última coisa que quero pensar é nessa lipo. Depois do terceiro [filho], aí eu penso nisso”, disse.

Confira o vídeo

-Publicidade-