Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca brinca ao mostrar barriga trincada durante gravidez

A influenciadora está na quinta semana de gestação e espera a chegada do primeiro filho com o namorado. Nas redes sociais, a modelo exibiu o abdômen sarado

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, mostrou que está ansiosa enquanto espera a chegada do primeiro filho com o cantor
  • Com dois meses de gestação, a youtuber publicou nas redes sociais duas fotos de top e brincou sobre o tamanho da barriga
  • Nas imagens, a futura mãe apareceu exibindo o abdômen trincado e soltou: “Por onde anda meu nenê?”

Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, mostrou que está ansiosa enquanto espera a chegada do primeiro filho com o cantor. Com dois meses de gestação, a youtuber publicou nas redes sociais nesta quinta-feira, 22 de outubro, duas fotos de top e brincou sobre o tamanho da barriga.

-Publicidade-
A influenciadora está com 5 semanas (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

Nas imagens, a futura mãe apareceu exibindo o abdômen trincado e soltou: “Por onde anda meu nenê?”. Em seguida, Virgínia contou para os fãs sobre os enjoos frequentes que ainda sentido de manhã e disse que ia comer só “bolacha de água e sal” até a náusea passar. Pouco tempo antes de anunciar a gravidez, a youtuber se submeteu a um lipo LAD, cirúrgia usada para definir a musculatura da barriga.

Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga da primeira gestação

Na noite desta terça-feira, 20 de outubro, Virgínia Fonseca usou o Instagram para compartilhar com os seguidores a pequena barriga da gestação que já está aparecendo. “Olha a barriga, gente. De frente não dá muito pra perceber que tem neném. De lado já está dando pra dar uma reparada”, disse ela. O casal está junto há apenas 3 meses e anunciaram nas redes sociais a gestação no dia 9 de outubro.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

O casal teve Covid-19

Zé Felipe comentou nas redes sociais que tanto ele quanto a namorada grávida, Virgínia Fonseca, testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo a revista Quem, ele contou que os dois já pegaram a Covid-19, sem especificar quando, mas explicou que os dois recentemente fizeram o teste para saber se tinham desenvolvido anticorpos para a doença.

“Fiz exame de sangue mais uma vez. Nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo para o bebê. Semana passa a gente fez para ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez para ver se a gente está com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático. Virginia pegou também”, contou o filho de Leonardo.

(Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-