Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca faz desabafo sobre sintomas da gestação

A influencer usou o Instagram para fazer um desabafo sincero sobre os primeiros sintomas da gestação. Ela está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca usou o Instagram para falar sobre os primeiros sintomas da gestação
  • A influencer está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor, Zé Felipe
  • Virgínia contou que tem sentido muito cansaço e enjoo

Na madrugada desta quinta-feira, 15 de outubro, Virgínia Fonseca usou o Instagram para fazer um desabafo sincero sobre os primeiros sintomas da gestação. A influencer está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor, Zé Felipe.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

Virgínia contou que tem sentido muito cansaço e enjoo. “Depois do almoço bate uma canseira. Estou dez vezes mais cansada”, começou ela seguindo com a legenda: “Quem falou que era fácil, mentiu. Valorizem muito a mamãe de vocês, viu?”.

(Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

Na sequência, a influencer falou que já experimentou outros sintomas da gestação. “Eu já entrei no segundo mês. Acabei indo fazer massagem sem comer, e começou a me dar tontura. Aí, eu comi e bateu o cansaço, a fraqueza. Ainda bem que não me deu enjoo, porque ontem me deu um forte”, contou.

-Publicidade-

Ela ainda refletiu sobre os sintomas. “Às vezes acabo achando que é psicológico. Que meu psicológico é muito afetado, sempre”, disse.

Descobrindo a gestação

Recentemente Virgínia Fonseca compartilhou o vídeo mostrando a reação inusitada dela e do cantor, Zé Felipe, com o resultado positivo do teste de gravidez. A influencer fez dois exames que comprovaram a gestação com quase um mês.

As imagens também mostram a reação dos familiares ao descobrirem que ela esperava o primeiro bebê do casal. “É o vídeo em que mostro o momento exato em que descobri que estava grávida. Mostra reação da Poli [a sogra, Poliana Rocha], da minha mãe, do Zé. Tenho tudo gravado, porque era tudo pra ser uma trollagem. Eu estava com a maior convicção do mundo que eu não estava grávida. Uma semana e três dias antes eu tinha feito o teste e deu ‘não grávida“, explicou a influencer.

Em seguida, a influencer é surpreendida ao ver o teste dar positivo de verdade. “Minha mãe não acreditou. Ela entrou no banheiro comigo para fazer o teste digital, para eu fazer xixi na frente dela. Foi bom que o bebê trollou todo mundo! Estou com medo! Eu tenho sintomas que nem era para eu ter com 2 meses. Ele está aqui agindo em mim”, disse.

Confira o vídeo abaixo

-Publicidade-