Grávida deixa marido sozinho no aeroporto depois de briga: “Ele queria que eu carregasse peso”

A mulher desabafou em um fórum depois que o marido falou para ela carregar malas pesadas mesmo estando grávida

Resumo da Notícia

  • Uma mulher desabafou na internet sobre a atitude do marido
  • Ele falou para ela carregar malas pesadas mesmo estando grávida
  • A mulher se recusou e deixou o homem sozinho

Uma mulher compartilhou uma relato com os usuários do fórum Reddit falando como se sentiu depois que o marido falou para ela carregar malas pesadas mesmo sabendo que a mulher está esperando um bebê. Segundo a mulher, o homem tinha acabado de chegar de viagem e alegou estar cansado.

-Publicidade-

“Assim que ele me viu, ele soltou as malas e começou a andar. Eu tentei fazê-lo parar, mas ele me disse para pegar as malas e segui-lo. Estou grávida de 12 semanas, mas ele diz que eu ainda ‘estou em boa forma’”, começou a contar a mulher.

Grávida deixa marido sozinho no aeroporto depois de uma briga
Grávida deixa marido sozinho no aeroporto depois de uma briga (Foto: Getty Images)

O homem estava viajando a trabalho por 1 mês e pediu para mulher buscar ele no aeroporto quando chegasse, mas esse reencontro não foi muito satisfatório para a mulher. O marido não pareceu se importar com o fato da mulher estar grávida e com dores.

“Eu tentei chamar a atenção dele e disse que as malas eram pesadas demais para eu carregar, mas ele fez um discurso falando sobre como estava cansado depois de ter passado quatro horas no avião e que suas costas, braços e pernas doíam”, disse ela.

A mulher se recusou a pegar as malas pesadas, deixando o homem mais nervoso: “Disse a ele para pagar alguém para carregar as malas e ele retrucou com um ‘eu já tenho alguém para fazer isso e é você. Vamos logo que estou cansado de ficar em pé’, e saiu andando. Eu deixei a bagagem no mesmo lugar e passei direto por ele, que começou a gritar”

Grávida deixa marido sozinho no aeroporto depois de uma briga
Grávida deixa marido sozinho no aeroporto depois de uma briga (Foto: Getty Images)

Logo depois disso, a mulher entrou no carro e foi embora para casa se sentindo chateada e humilhada com a situação. Pouco depois, o homem também chegou na residência e continuou a discutir com a mulher, afirmando que ela o “envergonhou e fez uma cena”.

Depois de desabafar no fórum, vários usuários alegaram que a mulher estava certa enquanto o marido estava completamente errado. Alguns até pediram para que ela se separasse do homem.