Grávida do filho de Jô fala sobre o bebê: “Não te planejei, mas ainda assim te espero”

Maiára Quiderolly se declarou nas redes sociais para o filho de sua mais nova gestação, João Gabriel

Resumo da Notícia

  • Maiára Quiderolly se declara ao seu futuro filho com o jogador Jô, João Gabriel
  • Em um grande texto, a influencer falou sobre como está sendo sua maternidade e declarou que o filho é 'seu troféu'

Maiára Quiderolly, a influenciadora digital que está grávida de um bebê com o jogador de futebol Jô, refletiu em suas redes sociais sobre a sua inédita experiência com a maternidade e se declarou para o primeiro filho, um menino que se chamará João Gabriel.

-Publicidade-
A influenciadora esteve envolvida em polêmicas graças ao relacionamento de Jô (Foto: Reprodução/Instagram)

Em publicação, Maiára adicionou na legenda: “Eu durante muitos anos pensei em como seria a sensação de ser mãe, a sensação de estar gerando uma outra vida. Quando eu descobri que estava grávida foram tantas sensações ao mesmo tempo que eu nem sei explicar! Uma felicidade antes de tantas decepções, decepção com alguém que eu achei que eu conhecia, decepção com uma pessoa que eu achei que independente de qualquer qualquer coisa fosse meu amigo, decepção com alguém que eu tanto amei”, iniciou ela.

“Eu escutei tanta coisa de tanta gente, escutei que minha vida tinha acabado, escutei que você, meu filho, não me deixaria nunca mais dormir (risos), escutei que você cresceria sem um pai, escutei que você não seria amado, escutei MUITA COISA e sabe de uma coisa? Eu por nem um segundo me questionei ou não se você seria a coisa certa!”, continuou Maiára.

Emocionada, a atual gestante finalizou em seu post: “Eu te amo, eu vou te amar por um, por dois, por três e pelo o resto do mundo. Eu a cada dia busco ser um ser humano melhor por você e para você. Eu não te planejei, mas eu te esperei e ainda te espero, mas dessa vez minha espera dura só 4 meses! EU TE AMO INFINITAMENTE MEU FILHO, MEU JOÃO GABRIEL E SIM, VOCÊ É MEU TROFÉU, assim como todos os filhos deveriam ser para suas mães”, completou.

Desentendimentos com a ex-companheira de Jô

Recentemente, Maiára utilizou as redes sociais para rebater indiretas de que teria recebido de Claudia Santos, ex-mulher do antigo integrante do elenco do Corinthians, a qual pediu a separação ao saber da gravidez fora do casamento.

Maiára chegou a pedir desculpas para a ex-companheira do atleta. “Eu já conversei com a Claudia e me desculpei com ela. Se tem alguém nisso tudo que eu tenho que pedir desculpas, é para ela e para o meu filho quando ele começar a entender as coisas”, disse Quiderolly.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.