Grávida e bebê morrem após acidente de carro a caminho do trabalho

O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira, 6 de janeiro. A mulher passou por cesárea de emergência, mas nem ela nem o bebê sobreviveram

Resumo da Notícia

  • Na manhã da última quarta-feira, 6 de janeiro, uma grávida e o bebê faleceram após grave acidente de carro a caminho do trabalho
  • O ocorrido tomou lugar em Cariacica, próximo ao bairro Dom Bosco, em Belo Horizonte
  • Jacilene Pires, de 30 anos, estava grávida de 9 meses

Na manhã da última quarta-feira, 6 de janeiro, uma grávida e o bebê faleceram após grave acidente de carro a caminho do trabalho. O ocorrido tomou lugar em Cariacica, próximo ao bairro Dom Bosco, em Belo Horizonte. Jacilene Pires, de 30 anos, estava grávida de 9 meses.

-Publicidade-

Jacilene já tinha uma filha adolescente, que completa 15 anos na próxima quinta-feira, 14 de janeiro. A garota fez publicação nas redes sociais contando aos seguidores que a mãe e o padrasto haviam sofrido acidente, e que o homem está bem. “Mas minha mãe estava grávida e teve que fazer uma cesárea de emergência, além de duas outras cirurgias e não sobreviveu, nem o bebê”, disse ela.

Ela e o bebê não resistiram (Foto: Reprodução/ A Gazeta)

Segundo A Gazeta, a filha, Sofia, afirmou que a mãe era muito guerreira. “Era uma pessoa cheia de sonhos, gostava de trabalhar e era bem companheira. A nossa relação era de melhores amigas, ela era bem animada e divertida. Na verdade eu não sei nem o que falar dela, ela era uma pessoa maravilhosa que só queria o meu bem”, concluiu a menina com saudade.

-Publicidade-

Jacilene trabalhava em uma loja de roupas no bairro Campo Grande. De acordo com funcionária do estabelecimento a mulher morava em apartamento com a filha e o noivo.