Grávida é chamada de mimada pelo marido por ‘reclamar muito’

A gestante de 7 meses ficou perplexa quando o marido brigou com ela porque ela estava reclamando de dor nas costas por causa da gestação

Resumo da Notícia

  • Uma grávida de 7 meses fez um desabafo no Reddit
  • Ela contou que o marido fica irritado quando ela reclama sobre as dores da gestação
  • A mulher disse que está se chateando com ele
  • Internautas opinaram sobre a situação

Uma mulher foi ao Reddit, fórum online, para perguntar aos internautas se eles achavam que ela está errada em reclamar das dores da gravidez. A gestante escreveu: “Estou grávida de 7 meses. Tem sido muito difícil para mim com toda a rotina médica e as dores com as quais estou constantemente lidando. E o pior, o meu marido fica irritado toda vez que eu falo sobre quanta dor eu sinto. Não é como se eu reclamasse o tempo todo, mas isso me chateou, o que fez meu marido pensar que estou procurando desculpas ou um pretexto para não fazer nada.”

-Publicidade-

E ela ainda acrescentou: “Ontem de manhã acordei com uma terrível dor nas costas. Eu desabafei sobre isso e expressei meu desconforto. Ele brigou comigo e me disse que eu estava agindo como uma princesa mimada e que já que eu sou mãe, eu deveria começar a agir como uma.” A mulher respondeu: “Eu retruquei dizendo que ele não pode ditar como eu deveria me sentir e lidar com o que estou lidando porque ele não tem ideia de como é. Ele respondeu ‘sim, mas estamos nisso juntos, eu coloquei o bebê lá, lembra?'”

A grávida continuou o desabafo: “Eu respondi que sim, mas não é ele que está fazendo o trabalho duro, por isso é mais fácil. Ele me olhou chocado e ficou quieto por um minuto. Ele então disse ‘Ah ta, que absurdo! Tentando usar a desculpa “Eu sou a mãe” contra mim já?’ O que doeu porque ele me fez sentir como se eu estivesse errada.”

Uma mãe está exausta por ter que cuidar do bebê e fazer jantar para o marido às 2 da manhã
Grávida é chamada de mimada pelo marido por ‘reclamar muito’ (Foto: Getty Images)

“Nós discutimos sobre isso, então ele saiu e se recusou a responder aos meus telefonemas o dia todo. À noite, ele se afastou e me ignorou quando tentei falar com ele e depois disse que dizer a ele que ‘ser pai é fácil‘ era uma tentativa terrível de ofender seus esforços e sacrifícios, mas tudo o que ele faz é colocar dinheiro em casa”, finalizou ela. 

No Reddit, as pessoas foram rápidas em dizer que ela não é a errada da história. Uma pessoa comentou com raiva: “Seu marido só teve um orgasmo e agora acha que isso é o equivalente a ter um ser humano dentro de você. Não é assim que os parceiros devem agir em relação à esposa grávida”. Outra escreveu: “Não quero fazer suposições, mas por favor, tome cuidado. Meu ex odiou que eu estivesse doente durante a gravidez e tivesse dores. Ele chegou a me agredir.”