Grávida é traída pelo marido com a própria irmã e família a julga como errada
Uma mulher teve que lidar com o fato de que o ex-marido e a irmã dela estão casados, e ainda, com as críticas que tem recebido por não convidá-los para eventos familiares
Resumo da Notícia
- Uma mulher foi traída pelo marido com a própria irmã
- Eles se casaram e ela não foi convidada para o casamento
- Ela fez uma reunião para anunciar que está grávida e não chamou o novo casal
- A família achou errado ela não convidar
- Internautas do Reddit opinaram na situação
Uma mulher foi ao Reddit, fórum online, para contar que o marido a traiu com a irmã dela, e a família acabou ficando dividida após o caso. Ela escreveu: “Vou dar um contexto para vocês: Eu sou casada com Ryan. Eu tenho uma irmã que chamaremos de Sam e um ex-marido que chamaremos de Dan. Indo direto ao ponto, Dan e Sam estão casados agora. Dan teve um caso com ela que só descobri através de um de seus amigos que se sentiu culpado por saber. Nós nos divorciamos e eles se casaram um ano depois e, obviamente, eu não fui convidada.” E completou: “Embora este tenha sido um ponto estranho na minha família, não falamos mais sobre isso. Eu costumo evitar os dois sempre que possível.”
“Eu e Ryan nos conhecemos um tempo depois e estamos casados há dois anos. Recentemente descobri que estava grávida e decidi fazer uma pequena reunião de família com nossos pais, a irmã de Ryan e alguns outros familiares próximos. Minha irmã e Dan não foram convidados”, explicou a gestante.