Grávida faz penteado sozinha durante o trabalho de parto: “Pior dor que já senti”

Secora Hawks é a nova mãe que durante o trabalho de parto, decidiu tomar banho e arrumar o cabelo para ter o filho e ainda gravou para as redes sociais. O vídeo já conta com mais de 10 milhões de visualizações

Resumo da Notícia

  • Secora decidiu que iria ter o filho com o cabelo trançado
  • Ela começou a sentir contrações e entrou em trabalho de parto durante o vídeo que gravou para o tiktok
  • A mãe disse que foi uma das maiores dores que já sentiu

O momento de dar à luz é um dos momentos mais emocionantes para um casal que está esperando um filho. No entanto, o parto não é a situação mais “glamourosa” da gravidez, mesmo que, ao longo do tempo, as mães vão inovando na aparência na hora tão esperada de finalmente pegar o bebê no colo.

-Publicidade-

Uma mulher no Tiktok decidiu que teria a melhor aparência quando o parto fosse acontecer. Ela até se convenceu que não estava tendo contrações para terminar de trançar o cabelo antes de chegar no hospital.

A nova mãe se chama Secora Hawks, ela mora nos Estados Unidos e compartilhou um vídeo nas redes onde estava calma enquanto arrumava o cabelo para ir para o hospital para ter o filho. No vídeo ela admitiu que estava com “a pior dor”. Ela também disse: “Acabei de tomar banho para poder trançar meu cabelo novamente, caso esteja em trabalho de parto, para que fique bonito”.

“Meu marido está no telefone para o departamento de trabalho de parto e parto para perguntar se devemos entrar, e, definitivamente estou com a pior dor (que senti) na minha vida”, disse ela.

Por fim, ela falou que só estava tentando arrumar o cabelo antes que a dor voltasse. Secora até parou no meio da trança para respirar fundo enquanto tinha uma contração. No vídeo, a mulher falou que não tinha como ela estar em trabalho de parto pois sentiu a mesma dor no dia anterior.

“É melhor eu não estar em trabalho de parto porque minha mãe não virá até amanhã. Eu juro por Deus, se eu der à luz um dia antes de minha mãe nascer, eu vou ser fodida. Eu também tenho planos de almoçar com meu pai amanhã, então eu realmente espero que essa dor desapareça esta noite e eu não esteja realmente em trabalho de parto” finalizou ela no vídeo.

A mãe estava trançando o cabelo antes de ir ter o bebê (Foto: reprodução/ Tiktok @secora)

Mesmo ela se negando, Secora estava em trabalho de parto e deu à luz momentos depois (e com as tranças no cabelo). O vídeo já tem mais de 13 milhões de visualizações e os internautas logo comentaram. “Como você ficou tão calma? Eu estaria chorando no chão” disse um. Outro seguidor comentou: “O fato de você estar com a pior dor da sua vida ainda parece incrível e não esboçou essa dor”. Uma usuária do aplicativo relatou sua experiência com o trabalho de parto: “Tomei banho de duas horas, fiz minha maquiagem, bebi uma xícara de café, limpei o chão e tive o bebê três horas depois”.

@secora

Reply to @yamilet.88 ppl really doubted I was going to do my hair while in labor but I was committed as you can see #laboranddelivery #momsoftiktok

♬ original sound – Secora Hawks