Grávida fica furiosa com o namorado: “Ele quer dar um nome de gato para o nosso filho”

Uma mulher grávida não gostou da sugestão de nome que o namorado deu para o filho deles

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi ao Reddit, fórum online, desabafar sobre o namorado
  • Ela disse que ele sugeriu um nome para o bebê deles
  • O que ela não sabia era que esse era o nome do gato que ele tinha com a ex-noiva
  • Internautas opinaram na situação

Muitos pais que procuram nomes de bebês, se inspiram em membros da família como uma forma de homenagem. Entretanto, é raro batizar a criança com um nome de animal de estimação. No Reddit, fórum online, uma mulher contou que o namorado quer dar o nome de ‘Max’ para o filho, que por acaso é o nome do gato que ele compartilhou com a ex-noiva antes de se separarem.

-Publicidade-

A mulher explicou que inicialmente achava que Max era apenas um nome comum e concordou em considerá-lo, já que não via motivo para não fazê-lo. Mas depois que a irmã do homem contou a ela as origens do nome, ela mudou de ideia.

Ela escreveu: “Meu parceiro e eu estamos esperando nosso primeiro bebê juntos. Recentemente descobrimos que é um menino e estamos tentando decidir sobre o nome. Meu parceiro sugeriu Max porque ele realmente ama o nome. Concordei em considerá-lo, pois não conseguia pensar em outro nome.”

“Nós estávamos conversando com a irmã dele sobre nomes de bebês e eu mencionei que ele sugeriu Max. Ela mencionou que era o nome de um gato que ele compartilhou com sua ex-noiva. Quando eles terminaram, ela pegou o gato e ele nunca viu de novo. Quando chegamos em casa, eu disse ao meu parceiro que não me sinto confortável em nomear nosso primeiro bebê com o nome do gato que ele teve com sua ex. Foi meio nojento para mim. Ele me disse que estou exagerando e que é apenas um nome”, acrescentou.

Marido sugere nome da futura filha e mulher não gosta muito da escolha
Grávida fica furiosa com o namorado: “Ele quer dar um nome de gato para o nosso filho” (Foto: Getty Images)

A futura mãe continuou: “Ele compartilhou aquele gato com sua ex, era como o bebê deles e me sinto muito mal por nomear nosso bebê com o nome do gato. Ele me disse que eu preciso parar de ser tão sensível sobre isso. Ele também disse que eu não gostava do nome em primeiro lugar, então estou procurando desculpas para não nomear nosso bebê Max.”

Os internautas no Reddit opinaram sobre o assunto. Uma pessoa disse: “Não é apenas um nome, será o nome do seu filho e ficará com ele por toda a vida. É estranho que ele quis nomear o bebê com o nome de um gato e não disse a você.” Outra comentou: “Nomear um bebê com o nome de um animal de estimação que você compartilhou com um ex é estranho e faz parecer que a pessoa que está fazendo isso não superou.”