Grávida? Internautas criam rumores sobre suposta gravidez após Maiara retomar namoro com Fernando

Após publicação de um vídeo nas redes sociais, os fãs da cantora sertaneja criaram suposições acerca de sua vida familiar com o Fernando

Resumo da Notícia

  • Após um vídeo ser publicado nas redes socias, os fãs de Maiara criam suposições sobre gestação
  • A assessoria de imprensa esclareceu os fatos
  • A Maiara e o Fernando retomaram o namoro

A cantora sertaneja Maiara, retomou o relacionamento com o cantor Fernando. O casal é pra lá de conhecido entre o mundo dos famosos. Com o anúncio  do namoro, os internautas não perderam a chance de criar rumores sobre uma suposta gravidez da cantora.

-Publicidade-
Fãs apontam suposta gravidez de Maiara (Foto: Reprodução/Instagram @maiara)

O rumor foi criado após o compartilhamento de um vídeo do show de Maiara & Maraisa, no qual a Maiara está com um vestido justo. Segundo os fãs, ela aparenta estar com uma barriga de gestante nos primeiros meses da gravidez. A foto que ela aparece com o abdômen um pouco mais alto, foi o suficiente para os internautas criarem diversas suposições.

Após os boatos, a assessoria de imprensa da cantora decidiu esclarecer a situação por meio das redes socias. “A Maiara não está grávida”, disse a equipe.

Amor entre irmãs

Em 31 de dezembro de 2021,  as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa comemoraram a chegada do aniversário de 34 anos nas redes sociais. As artistas trocaram declarações ao comemorar a data especial que também é o último dia do ano.

Em seus perfis no Instagram, as sertanejas publicaram registros da noite de show que tiveram em Guarapari, no Espírito Santo, e iniciaram as comemorações. Nas imagens, a dupla surgiu coladinha trocando beijos e carinhos.

“Play no niver! Feliz 34 anos! Obrigada P12 Guarapari pela honra de inaugurar essa casa maravilhosa… Que a gente venha dar muita sorte assim como vocês deram todo esse amor pra gente hoje!!! Até a próxima…”, escreveu Maiara ao postar registros da apresentação. Veja a matéria completa aqui.