Jéssica Ellen segue na ‘Dança dos Famosos’ após polêmica e Luciano Huck fala: “Cutucaram a onça”

Após a polêmica do último episódio de ‘Dança dos Famosos’, Jéssica Ellen deu a volta por cima dançando tango nesta semana e recebeu nota máxima da plateia

Resumo da Notícia

  • Jéssica Ellen está no primeiro trimestre da gravidez
  • Após duras críticas no último episódio de 'Dança dos Famosos', ela deu a volta por cima esta semana
  • A atriz dançou tango e recebeu ótimas notas
  • Luciano Huck fez uma linda declaração à atriz

A atriz Jéssica Ellen está participando do quadro ‘Dança dos Famosos‘ do programa de domingo do Luciano Huck. Ela descobriu que estava grávida quando começou o programa e, no episódio da semana passada, em que ela dançou salsa, ela desabafou sobre a falta de sensibilidade dos jurados mesmo com ela estando no primeiro trimestre de gravidez.

-Publicidade-

Já nesta semana, no último domingo, dia 19 de junho, Jéssica deu a volta por cima dançando tango com o professor Marcus Lobo. A atriz reverteu as notas baixas que recebeu na última semana e recebeu uma avaliação máxima da plateia. Ela, que estava sendo ameaçada de eliminação, empatou com outro participante em 116,4 pontos e, com isso, ninguém foi eliminado.

Além da nota máxima da plateia, Jéssica também recebeu 10 das convidadas Patrícia Poeta e Maisa Silva. Ana Botafogo deu 9,6 para ela e Carlinhos de Jesus destacou o “respeito e o carinho” que tem pela atriz ao dar um 9,4 como nota. Zebrinha deu 9,5 para a futura mãe e rasgou elogios: “Jéssica, meus respeitos. Você estava muito segura, você dançou esse drama do tango, achei bacana que foi a procura de uma mulher madura. A coreografia possibilitou você mostrar sua flexibilidade e seu ritmo. Acho que você poderia fazer da coreografia um solo e ficaria lindo.”

Jéssica dançou tango esta semana (Foto: Reprodução/TV Globo)
Jéssica dançou tango nesta semana (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois das críticas que Jéssica fez aos jurados técnicos na última semana, Luciano Huck destacou o quão importante é ela ter aceitado continuar no programa depois dos acontecimentos. “Explosão de hormônios da nossa competidora grávida, cada dia uma coisa. É lindo você estar aqui. Eu tava pensando essa semana de você dançar grávida. Quando me falaram que você tava grávida, eu falei: ‘Ih, a Jéssica vai desistir'”, disse o apresentador do Domingão com Huck.

“E você estar dançando a Dança, com os altos e baixos, que é muito intenso, mostra que gravidez não é doença. Gravidez é uma celebração e, cada mulher em parceria com seus médicos, entende o que é possível e o que não é possível”, finalizou Luciano, rasgando elogios à força de Jéssica.

Jéssica Ellen concordou com a fala de Huck e disparou logo na sequência: “A palavra desistência não está no meu vocabulário”. Luciano Huck também aproveitou para fazer uma piada: “Em tempos de ‘Pantanal’, cutucaram a onça com vara curta. Olha, maravilhosa!”.