Grávida, Jéssica Ellen desabafa sobre falta de empatia dos jurados durante ‘Dança dos Famosos’

Durante o programa ‘Dança dos Famosos’, a atriz Jéssica Ellen não segurou o choro depois da atitude dos jurados diante a apresentação

Resumo da Notícia

  • Jéssica Ellen desabafou sobre a falta de empatia dos jurados durante a apresentação no 'Dança dos Famosos'
  • Ela está no primeiro trimestre de gravidez
  • A atriz usou as redes sociais para o desabafo

A atriz Jéssica Ellen está participando do quadro ‘Dança dos Famosos’ do programa de domingo do Luciano Huck. Ela descobriu que estava grávida quando começou o programa e, agora no primeiro trimestre de gravidez, ela desabafou sobre a falta de sensibilidade dos jurados.

-Publicidade-

Depois de uma apresentação dançando salsa, ela recebeu notas máximas de Juliette e Grazi Massafera, porém o júri técnico foi mais criterioso, deixando a atriz desconfortável. Ela recebeu críticas por estar “faltando energia” na hora da apresentação: “Te achei hoje um pouco mais tímida. Não sei se já veio de algum enjoo, mas te achei mais tímida”, disse a jurada Ana Botafogo.

Grávida Jéssica Ellen desabafa sobre falta de empatia dos jurados
Grávida Jéssica Ellen desabafa sobre falta de empatia dos jurados (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos de Jesus continuou e pontuou: “A gente espera de você sempre a sua energia que é maravilhosa. Você tem uma energia quando dança e hoje deixou um pouco dessa energia lá fora nesse enjoo”, disse o outro júri técnico.

A atriz não segurou a emoção e começou a chorar falando sobre a dificuldade de participar do programa durante a gestação, tendo que faltar a um dos ensaios devido à enjoos durante a gravidez. O apresentador respondeu tentando amenizar o clima: “Eu tô achando você gigantesca, uma guerreira de estar aqui com essa barriguinha despontando a dança a três”, disse Luciano.

Depois do programa, a atriz compartilhou um comentário de um internauta que não gostou da atitude dos júris: “Impressionante a falta de sensibilidade com uma mulher grávida! Imagine o Carlinhos de Jesus dizer que sentiu falta da energia da Jéssica! Meu filho, você sabe o que é enjoo na gravidez? Que horror foi isso, procurar defeitos onde não tinha! A Jéssica Ellen foi perfeita”, dizia o comentário.

Grávida Jéssica Ellen desabafa sobre falta de empatia dos jurados
Grávida Jéssica Ellen desabafa sobre falta de empatia dos jurados (Foto: Reprodução/Instagram)

No Instagram, Jéssica também mostrou a revolta compartilhando um outro comentário sobre o assunto e ainda completou agradecendo o apoio do público: “Obrigada pelo carinho, gente! Fazer o ‘Dança’ no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador (muita gente não entende…). Tá faltando muita empatia. Mas o carinho de vocês também é combustível. Obrigada!”, escreveu na legenda.

E, por fim, a atriz ainda completou com mais uma postagem na rede social: “Mulheres pretas são vistas como guerreiras. Nunca como sensíveis e passíveis de vulnerabilidade. Qual a parte do ‘estou grávida’ que vocês ainda não entenderam?”.

Alguns famosos e outros internautas saíram em defesa da atriz e compartilharam relatos sobre a dificuldades durante a gravidez.