Grávida, Laura Neiva mostra a filha mais velha curtindo os últimos momentos da barriga
Ela usou as redes sociais para publicar uma foto em que a garota aparece abraçando sua barriga
Resumo da Notícia
- Grávida, Laura Neiva mostra a filha mais velha curtindo os últimos momentos da barriga
- Laura está na reta final da gestação de José
- Ela também é mãe de Maria
- Os dois são frutos do relacionamento com Chay Suede
Laura Neiva usou as redes sociais para compartilhar momentos de carinhos ao lado de Chay Suede a filha do casal, Maria, de 2 anos. A atriz está à espera do segundo filho, José, e está na reta final da gravidez. Nas imagens, Maria e Chay aparecem acariciando a barriga de Laura.
Em uma das fotos, a primogênita aparece deitada em cima da barriga da atriz. “Ela usa a minha barriga de travesseirão para abraçar antes de dormir”, brincou ela, ao compartilhar a foto. Em outra foto, compartilhada pelo Chay no Instagram, ele aparece acariciando a barriga da esposa com um beijo.
Laura Neiva fala sobre difícil processo de desmame da filha
Laura Neiva fez um post nas redes sociais em 18 de agosto, para contar sobre a experiência de desmame da primeira filha, Maria, de 1 ano e 8 meses. A menina parou de mamar há cerca de um mês. “Sobre o desmamar a Maria, foi muito difícil principalmente tomar a decisão. Quando mudei minha postura, tudo foi ficando mais fácil”, disse Laura.
“Eu amei amamentar a minha filha principalmente por ter sido tão desafiador no início, eu dei muito valor depois quando ficou bom para nós duas. Mas são ciclos, e assim como é importante a Amamentação, o desmame também é um processo importante na vida de um bebê/criança. Sou muito feliz e grata por ter tido o privilégio de amamentá-la por 1 ano e sete meses, espero poder ter ajudado de alguma forma vocês, sei quão difícil é esse momento e tudo que precisamos é apoio”, contou sobre o processo que está vivendo.
Ela finalizou com uma dica importante para outras mães. “E por último, uma dica legal compartilhar é tentar na medida do possível, fazer isso com tempo, com calma, no tempo da mãe e do filho pra que não haja um trauma, uma ruptura. Acho que no final, quem sofre mais é a mãe, o bebê cresce e muda de fácil rapidamente, nós é que ficamos querendo ter nossos bebês no nosso colo pra sempre, e isso nunca vamos perder. Eles podem até parar de mamar, mas o nosso colo, só nós poderemos dar a eles. Força”, escreveu no post.