Grávida leva susto após comer cérebro por engano em frango frito de fast food

Nicole Matthews, de 22 anos, não comia frango no KFC desde que o lockdown começou e agora está indignada com o ocorrido. Ela ficou preocupada e que o alimento prejudicasse o bebê

Resumo da Notícia

  • Nicole Matthews tem 22 anos
  • Ela ficou indignada após comer um pedaço de cérebro
  • A parte estava em meio ao frango frito que pediu no fast food
  • Ela está grávida de 5 meses
Nicole ficou indignada (Foto: reprodução / Facebook)

Na Inglaterra Nicole Matthews, de 22 anos, não comia frango no KFC desde que o lockdown começou. Quando seu pedido chegou ela notou uma textura e gosto estranho e foi vomitar no banheiro. Sua mãe, Joanne Mathews, percebeu que o pedaço se tratava do cérebro do animal.

-Publicidade-

Nicolle, que está grávida de 5 meses, ficou preocupada e pensou que o alimento poderia prejudicar o bebê mas a assessoria da KFC disse ao Mirror: “Isso não atende aos altos padrões habituais, e certamente não é o encontro que queremos que as pessoas tenham com seu frango frito favorito, depois de um tempo. Estamos trabalhando duro para corrigir isso”.

Ela está grávida de 5 meses (Foto: reprodução / Facebook)

A futura mãe não gostou da resposta que recebeu da rede de fast food e declarou: “Eu entendo que se você está comendo um animal, terá pedaços de animais, mas o trabalho deles é garantir que esses pedaços não estejam no alimento, porque não é isso que você está pedindo. Pode ser parte do frango, mas ainda deve ser retirado. Então, se tiver sido deixado lá, pode ser absolutamente qualquer outra coisa”.

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-