Grávida, Luiza Possi fala sobre misto de emoções ao tomar vacina da covid-19: “Ainda estou preocupada”

A cantora recebeu a primeira dose do imunizante e contou um pouco sobre a sensação

Resumo da Notícia

  • Grávida, Luiza Possi fala sobre misto de emoções ao tomar vacina da covid-19
  • Ela contou que conseguiu receber a vacina por ter asma
  • Luiza Possi está à espera do segundo bebê, fruto do relacionamento com Cris Gomes

Luiza Possi recebeu recentemente a primeira dose da vacina contra a covid-19. A cantora está grávida do segundo bebê e tem asma, então conseguiu receber o imunizante. Em entrevista à Marie Claire, ela contou que assim que ficou sabendo que poderia se vacinar, não pensou duas vezes em receber a dose. “Assim que fui informada que poderia me imunizar, peguei o meu atestado de asma e fui correndo”, disse ela.

-Publicidade-

Para Luiza, que perdeu o pai recentemente, devido a complicações da covid-19, a vacina veio como um misto de emoções. “Foi um alívio. A falta das vacinas é algo que me consome muito e me deixa extremamente triste e desesperançosa. Mas fiquei muito feliz, sou 100% pró-vacina, vacino o meu filho e vai ser assim sempre”, contou ela.

Luiza Possi fala sobre misto de emoções ao tomar vacina da covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram @luizapossi)

Mas Luiza garantiu que não vai relaxar agora, porque recebeu o imunizante e falou que ainda está preocupada com a família. “Ao mesmo tempo, ainda estou preocupada. O meu marido não está vacinado, e isso me dá muito medo. Enquanto as pessoas que a gente ama não estão vacinadas, a sensação é um pouco triste. Se eu perder meu marido, eu faço o que da vida?”, disse ela.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Luiza Possi recebe primeira dose da vacina contra covid-19

Luiza Possi publicou nesta quarta-feira, 19 de maio, um vídeo no Instagram celebrando após tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. No registro, a cantora sendo vacinada e, em seguida, comemora com os seguidores sobre a emoção de estar se protegendo em meio a pandemia: “Chegou meu dia, e juro, uma alegria muito grande! Hoje foi dia de grávida com comorbidade, no caso tenho asma então fui lá e tomei a vacina da Pfizer!”. E ainda complemente, “Só rezo para que esse dia chegue para todos os brasileiros! VACINA JÁ! VACINA PARA TODOS”, escreveu na legenda. Para assistir o evento na íntegra, clique aqui!

A cantora está grávida de 4 meses e é asmática – por isso se apresenta como prioridade no calendário de vacinação do coronavírus. Sobre o evento, fãs e amigos não deixaram de se mostrar aliviados e esperançosos com a notícia: “Que emoção… Vai chegar!”, destacou uma seguidora que ainda não pode se vacinar. Outra ainda escreveu, “Que felicidades! Que Deus te cubra com muita saúde!”. Celebridades como Monica Salgado, Rafaela Mandelli e Sérgio Britto também parabenizaram Luiza nos comentários.

A cantora tomou a primeira dose da PFizer nesta quarta-feira, 19 de maio (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora está a espera do segundo filho com o diretor Cris Gomes. Grávida de 4 meses, Luiza também é mãe de Lucca, de 1 ano. Sobre a ansiedade do filho com um irmão (ou irmã!), a mãe desabafou sobre os ciúmes e carinhos demonstrados pelo menino:

“O Lucca percebeu antes de todo mundo e ficou mais grudado comigo, mais manhoso e choroso, acho que está rolando um ciúme”, brincou. Mesmo assim, revelou que a gravidez não planejada foi um salvamento, “Coração acelerado, foi surpresa, mas já sabíamos que estávamos correndo o risco mais cedo ou mais tarde. Desde que tive o Lucca quis ter mais um. Sempre sonhei em dar um irmão para ele, criar todos juntos. É o melhor presente de Dia das Mães que eu podia ganhar. Muito feliz e abençoada com essa chegada”, finalizou.