Grávida, MC Loma abre o jogo sobre pai da filha e conta: “Nem ele quer se expor”

Em declaração nas redes sociais, a cantora MC Loma defendeu o pai de sua filha e ainda contou que eles são amigos

Resumo da Notícia

  • MC Loma se envolveu em uma polêmica, e internautas acharam que ela estava criticando o pai da filha, o relacionando com abandono paterno
  • A cantora fez uma série de Stories no Instagram defendendo o homem
  • Ela disse que ele não quer ser exposto e que eles são amigos

Foi criada uma polêmica após a amiga de MC Loma, Mirella Santos, publicar um vídeo questionando se ela não tinha vergonha de gastar com fraldas, já que no passado ‘não gastou’ com preservativos. A cantora respondeu a amiga: “O que eu tenho a dizer na minha vida é que não seja homem safado de fazer filho nos outros e sumir.”

-Publicidade-

Rapidamente, internautas imaginaram que Mc Loma estava se referindo ao genitor do seu bebê. e após essas especulações, ela se pronunciou nos Stories do Instagram: “Gente, eu não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim. Aí fica gente que não sabe de nada falando merda.”

MC Loma desabafa sobre situação na gravidez
MC Loma abre o jogo sobre pai da filha (Foto: reprodução Instagram)

A cantora continuou o desabafo, e explicou: “O mundo não gira em torno de mim e o que eu falo de pai, filho, mãe, não é sobre mim. Aquilo que falei, não estava falando do pai da minha filha, mas em geral. Não é porque estou grávida que tudo o que eu falar de maternidade é sobre mim.”

“Tem mulheres falando: ‘Por isso não quis mostrar o pai, porque fez e sumiu‘. Não, eu não quis mostrar porque não cabe a mim. Por que vou mostrar o pai da minha filha se não estou nem com ele? A gente conversou e decidiu que ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos”, concluiu Loma.