Grávida morre por complicações da covid-19 menos de um mês após marido

O casal estava junto há 16 anos, e eram pais de três crianças

Resumo da Notícia

  • Com menos de um mês de diferença, um casal de São Luís, no Maranhão, morreu com complicações da covid-19;
  • A mulher estava grávida quando contraiu a doença, o bebê passa bem;
  • Além do recém nascido, ficaram órfãs mais duas crianças.

Com menos de um mês de diferença, um casal de São Luís, no Maranhão, morreu com complicações da covid-19. A mulher estava grávida quando contraiu a doença, o bebê passa bem. Além do recém nascido, ficaram órfãs mais duas crianças.

-Publicidade-

A professora Julianna Mara Santos Sousa Farias morreu no domingo, 25 de abril, e o marido, o engenheiro eletricista Ernandes Júnior, faleceu em 7 de abril. A mãe estava grávida do terceiro filho, quando foi diagnosticada com o coronavírus.

Casal morre de covid-19 com um mês de diferença (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

Mas foi justamente durante o parto, que o quadro clínico de Julianna piorou e devido a complicações, ela perdeu a vida. O bebê chamado Arthur, segue em bom estado de saúde. O casal estava junto há 16 anos, e também eram pais de Alice e Maria Cecília.

De acordo com o G1, a mãe de Julianna, Val Santos, foi procurada e disse que a família ainda está muito abalada com a perda da jovem. E por isso, ela preferiu, neste momento, não se manifestar com detalhes sobre o caso.

Os filhos do casal seguem sob os cuidados da família. O colégio em que Julianna lecionava emitiu uma nota dizendo: “Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano, deixando-nos muitas lições de amor, ética e amizade”.

Família  (Foto: Freepik)