Grávida morre por complicações da covid-19 menos de um mês após marido
O casal estava junto há 16 anos, e eram pais de três crianças
Resumo da Notícia
- Com menos de um mês de diferença, um casal de São Luís, no Maranhão, morreu com complicações da covid-19;
- A mulher estava grávida quando contraiu a doença, o bebê passa bem;
- Além do recém nascido, ficaram órfãs mais duas crianças.
Com menos de um mês de diferença, um casal de São Luís, no Maranhão, morreu com complicações da covid-19. A mulher estava grávida quando contraiu a doença, o bebê passa bem. Além do recém nascido, ficaram órfãs mais duas crianças.
A professora Julianna Mara Santos Sousa Farias morreu no domingo, 25 de abril, e o marido, o engenheiro eletricista Ernandes Júnior, faleceu em 7 de abril. A mãe estava grávida do terceiro filho, quando foi diagnosticada com o coronavírus.
Mas foi justamente durante o parto, que o quadro clínico de Julianna piorou e devido a complicações, ela perdeu a vida. O bebê chamado Arthur, segue em bom estado de saúde. O casal estava junto há 16 anos, e também eram pais de Alice e Maria Cecília.
De acordo com o G1, a mãe de Julianna, Val Santos, foi procurada e disse que a família ainda está muito abalada com a perda da jovem. E por isso, ela preferiu, neste momento, não se manifestar com detalhes sobre o caso.
Os filhos do casal seguem sob os cuidados da família. O colégio em que Julianna lecionava emitiu uma nota dizendo: “Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano, deixando-nos muitas lições de amor, ética e amizade”.
* Leia também:
Homem compra peixe para decorar aquário e recebe crocodilo em extinção
Marido de Mara Maravilha faz tatuagem em homenagem ao filho: veja como ficou
Homem de 65 anos volta a enxergar após cirurgia paga pelos vizinhos
Relato de mãe: “Minha sogra diz que o nome do meu filho é horrível e estou cansada disso”