Grávida? Namorada de Pedro Scooby fala sobre o primeiro filho com o surfista

A modelo que está junto com o atleta desde setembro do ano passado contou detalhes no seu Instagram pessoal sobre o futuro que pretende ter com o ex de Luana Piovani

Resumo da Notícia

  • Cintia Dicker revela vontade de ser mãe
  • A modelo namora o surfista Pedro Scooby
  • Os dois estão passando a quarentena juntos em Ubatuba, São Paulo
  • Eles começaram a namorar depois do Rock In Rio do ano passado

-Publicidade-

-Publicidade-

Nesta terça-feira, 7 abril, Cintia Dicker revelou em seu Instagram pessoal sobre a vontade que sente de ser mãe com seu atual parceiro, Pedro Scooby. O casal está passando a quarentena juntos em uma casa em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Em uma brincadeira de perguntas e respostas feito no Stories do Instagram da modelo, recebeu diversos questionamentos de fãs curiosos de um possível filho a caminho. “Não sei quando, mas quero muito ter filho. Sei que ele é um paizão foda”, confessou ela, que ainda ressaltou que admira o “coração” de Pedro e o quanto ele é legal e amigo de todos em sua volta.

Os dois estão juntos desde setembro do ano passado, onde foram vistos pela primeira vez no Rock in Rio. Mesmo depois de um término no incio desse ano, os dois foram flagrados aos beijos na Marquês de Sapucaí, em fevereiro. O surfista já tem um filho, que é fruto do seu antigo relacionamento com Luana Piovani.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-