Grávida perde bebê após ser agredida por assaltante que queria seu celular

Segundo o New York Post, a mulher estava com 9 semanas de gestação e tentava ligar para a mãe no momento do acidente

Resumo da Notícia

  • Uma mulher britânica grávida perdeu o bebê durante um assalto em Londres após levar um chute no estômago
  • Segundo a Polícia, o criminoso roubava um smartphone no ato e fugiu de bicicleta
  • A vítima de 30 anos não teve a identidade revelada e estava com 9 meses de gestação na época

Uma mulher britânica grávida perdeu o bebê durante um assalto em Londres após levar um chute no estômago. Segundo a Polícia e informações do New York Post, o criminoso roubava um smartphone no ato e fugiu de bicicleta.

-Publicidade-
O retrato falado doi divulgado hoje (Foto: NYT)

A vítima de 30 anos não teve a identidade revelada e estava com 9 meses de gestação na época. Ela estava usando o celular para ligar para a mãe quando foi atacada na barriga.

Começou a Black Friday!

 A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI
A mulher estava grávida de 9 semanas (Foto: Getty Images)

“Este é um caso particularmente triste que teve consequências de mudança de vida para a vítima”, disse o detetive James Pepperell, responsável pelo caso. “Nem é preciso dizer que isso causou muita dor e sofrimento à vítima e sua família”, completou.

-Publicidade-

Um retrato falado do assaltante foi divulgada nesta quinta-feira, 26 de novembro, quatro meses após o acidente, que aconteceu em julho. Pepperell disse que prender o homem e julgá-lo pelo aborto forçado é a “coisa certa a se fazer”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!