Grávida pula na água para salvar marido de um ataque de tubarão

Margot Dukes Eddy estava no barco quando percebeu que o ombro de Andrew estava sangrando. Ela não pensou duas vezes e foi resgatá-lo

Resumo da Notícia

  • Uma mulher grávida pulou do barco para salvar o marido de um ataque de tubarão
  • Eles estavam com familiares e ela era a única que não estava na água
  • O homem foi resgatado de helicóptero e está no hospital

Que coragem! Margot Dukes Eddy não teve dúvidas ao ver o marido, Andrew Charles, sendo atacado por um tubarão e pulou no mar. Graças a essa atitude, ela salvou a vida dele. O homem é um mergulhador e estava na Flórida, Estados Unidos, quando foi surpreendido pelo animal.

-Publicidade-
Margot estava no barco quando o ataque aconteceu (Foto: reprodução/Facebook)

Ele foi mordido no ombro pelo tubarão e ao perceber que estava sangrando, Margot foi até a água e o puxou para o barco nadando. Na sequência, os próprios parentes ligaram para a emergência pedindo socorro. Andrew foi levado de helicóptero até o hospital.

As testemunhas no local disseram que ela foi uma heroína. O caso chamou ainda mais atenção, porque a mulher está grávida (embora não se saiba de quantos meses). Ela era a única da família que ainda estava no barco no momento do ataque e foi responsável por socorrê-lo.

-Publicidade-

Outros velejadores contaram ao New York Post que haviam visto no mesmo dia mais cedo um tubarão-touro a poucos metros de distância. O caso foi bastante raro, conforme confirmou George Burgess, especialista sobre o assunto e diretor aposentado do International Shark Attack File.

O tubarão mordeu o ombro de Andrew (Foto: reprodução/Freepik)

A polícia contou que os ferimentos da vítima foram severos em um comunicado oficial divulgado pela revista People. Porém, eles não deram mais informações sobre o estado de saúde atual de Andrew. Nenhum dos outros familiares, nem Margot foram feridos no ataque.

-Publicidade-