Grávida recebe alta da UTI após vencer Covid-19 e ganha surpresa da equipe médica

Adriana Fachine do Nascimento, de 27 anos, estava internada há 5 dias no Hospital Regional de Rio do Sul, em Santa Catarina

Resumo da Notícia

  • Uma grávida ganhou uma surpresa do hospital após vencer a Covid-19 e deixar a UTI
  • Adriana Fachine do Nascimento, de 27 anos, pode comemorar a recuperação em grande estilo, com bexigas e uma pintura na barriga
  • A futura mãe estava internada no Hospital Regional de Rio do Sul

Uma grávida ganhou uma surpresa do hospital onde estava internada, no Alto Vale do Itajaí, após vencer a Covid-19 e deixar a UTI na última quarta-feira, 10 de março. Adriana Fachine do Nascimento, de 27 anos, deu um susto na família e na equipe médica quando foi hospitalizada, mas pode comemorar a recuperação em grande estilo, com bexigas e uma pintura na barriga.

-Publicidade-
Grávida se recupera da Covid-19 em Santa Catarina (Foto: Reprodução / NSC)

O medo apareceu logo depois do diagnóstico, segundo informações do portal NSC Total. A futura mãe chegou a ficar 5 dias na Unidade de Terapia Intensiva após passar mal. Para tentar consolar Adriana, as enfermeiras fizeram uma pintura em homenagem ao Dia das Mulheres no início da semana.

Gestante ficou 5 dias na UTI por causa do coronavírus (Foto: Reprodução / NSC)

Quando foi liberada pelos médicos para voltar para casa, a grávida ainda foi surpreendida por um “corredor humano” onde os colaboradores do hospital a parabenizaram pela luta. segurando um papel que dizia “eu venci a Covid-19”, a mulher e o marido se emocionaram.

“Com certeza sem essa equipe maravilhosa talvez eu não tivesse melhorado tão rápido. São verdadeiros anjos, que Deus ilumine vocês para continuar com o trabalho”, disse Adriana.