Grávida, Simone Mendes conta que casou com o marido após 45 dias de namoro

A cantora explicou os detalhes de como conheceu Kaká Diniz em um vídeo do canal do YouTube. O casal está junto há 8 anos e são pais de Henry e estão a espera de Zaya

Resumo da Notícia

  • Simone Mendes contou que casou com Kaká Diniz 45 dias depois do início do namoro
  • O casal gravou um vídeo juntos para o YouTube
  • Eles estão juntos há 8 anos

No mais recente vídeo do canal no YouTube, Simone Mendes, da dupla com Simaria, contou sobre como conheceu o atual marido, o empresário Kaká Diniz. Ao lado dele, ela relembrou a história dos dois, contando vários detalhes.

-Publicidade-
O casal contou detalhes do início do namoro (Foto: Reprodução Instagram @simonees)

“Eu estava solteira, livre e desimpedida na pista, muito tranquila, com qualidade. Aí uma tia muito querida, chamada tia Norma, falou assim: ‘Você está solteira, tem um menino que eu gosto tanto dele, acho tão interessante. Acho que ele está solteiro. Eu gostaria de apresentar para você. O que você acha?'”, começou a cantora.

Ela brincou: “Eu falei: ‘Primeiro, manda foto porque eu quero conferir o produto. Se o produto for bom, a gente conhece. Se não for bom, nós não…’ Quando ela mandou, falei: ‘Meu deus, que gato’. Achei lindo. Nossa, achei maravilhoso”.

-Publicidade-

Simone contou tudo olhando para o marido, que riu da situação e dizia que ela nunca havia dito isso a ele. Foi então que a cantora pegou o número de telefone de Kaká para conversarem via WhatsApp. O primeiro encontro aconteceu em um show dela.

“Ele chegou um pouco atrasado. Comecei o show, vi de longe. Quando vi, falei: ‘Huuum, não quero, não’. Aí ele entrou camarim. Quando eu vi de perto, falei: ‘Aqui que nós vamos amarrar o burro'”, completou. Depois de algumas saídas, Kaká viajou para os Estados Unidos.

De longe, ele acompanhou uma entrevista que ela deu para um rádio e resolveu interagir, ligando ao vivo. “Eu disse: ‘Simone, você está namorando?’. Ela disse: ‘Não estou namorando, mas tem uma pessoa que está fazendo meu coração bater mais forte. Falei isso para um ouvinte no começo’. Conversa vai, conversa vem. Quando eu ia desligar o telefone, eu disse: ‘Tenho mais uma pergunta’. Qual era o problema? Para um ouvinte, ela disse que tinha uma pessoa fazendo o coração dela bater mais forte. Mas quem garantia que era eu? (…) Enfim, perguntei: ‘Se a pessoa que está fazendo seu coração bater mais forte fosse eu, você namoraria comigo?'”, contou Kaká.

Foi então que o casal explicou: “A gente começou a namorar. Porém, namoramos exatamente 30 dias. Depois, a gente noivou. E, depois de 15 dias, a gente casou”. Eles estão há oito anos juntos, são pais de Henry e estão a espera de Zaya.

-Publicidade-