Grávida, Simone prova que barriga já está crescendo: “Não fecha mais”

A famosa usou as redes sociais para mostrar algumas mudanças que estão acontecendo com o corpo durante a gestação. A cantora mostrou que algumas roupas não estão entrando mais

Resumo da Notícia

  • Simone mostra que a barriga está crescendo
  • Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo mostrando que algumas roupas não estão fechando mais
  • A famosa está a espera de uma menina
  • A garota será o segundo filho da cantora

A cantora Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais para compartilhar as mudanças no corpo que já está passando com a gravidez. Nos stories do Instagram, a famosa contou que a barriga já está aumentando e mostrou que começou a perder algumas roupas. A famosa está a espera de uma menina, fruto do relacionamento com Kaka Diniz, com quem já tem um garoto, Henry, de 6 anos.

-Publicidade-
Simone mostra que barriga está crescendo (Foto: reprodução Instagram)

“Estou com cara de gravidinha, né, minha gente? O negócio está mudando, a fisionomia […] Quem é que fecha mais a barriguinha? Ninguém mais fecha. Ninguém mais nada. A marreta caiu do cabo, e a barriguinha não deixa mais fechar”, brincou Simone ao mostrar o zíper que não estava fechando.

Mudança no nome

Simone não sabe mais qual será o nome da bebê (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

Recentemente, a famosa intrigou os internautas após anunciar que irá mudar o nome da bebê. Durante o chá-revelação, que aconteceu em uma live, Simone contou que a filha iria se chamar Maya. No perfil do Instagram criado para a bebê e administrado pelos pais, no entanto, o login “MayaDiniz” mudou para “Nomeindefinido” e possui apenas uma foto de Henry.

-Publicidade-

Não demorou muito para que os internautas enchessem a única publicação de comentários. Alguns não gostaram ao ler que Zarah seria um possível nome, enquanto outros deram sugestões de nomes à menina. “Cadê o nome da princesa?”, perguntou uma pessoa. “Vocês tem até o nascimento para decidir. Sigam sem pressa e sem cobrança. O importante é vir com muita saúde”, tranquilizou outra. “Eu vou chamar a Zarah de Maya. A Simone não chama Jack de Chico?”, brincou um seguidor. “Volta pra Maya”, pediu outra. “Tadinha da bebê”, declarou mais uma. Helena, Júlia, Mel, Chiara e Lyah foram algumas das sugestões dos fãs.

-Publicidade-