Família

Grávida: Tata Estaniecki surpreende ao exibir novo clique da barriguinha

A influencer está no começo da gestação

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tata Estaniecki anunciou a gravidez com o Júlio Cocielo no começo de setembro e desde então, já está mostrando ser uma mãe babona. Nesta quarta-feira (30), a influencer aproveitou suas contas nas redes sociais para encantar os seus seguidores.

Tata postou fotos da barriga crescendo e deixou todos os internautas bobos de tão linda que está sendo essa gestação. Com um vestido longo rosa e mão na barriga, a mãe brincou com os fãs: “Já estão liberadas as fotos com mão na barriguinha?”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O marido, Júlio Cocielo respondeu a postagem com emojis de coração. No entanto, outros fãs não pouparam nas palavras. “Amiga, a mão na barriga é um caminho sem volta. Pelos próximos 6 meses, todas as poses vão ser assim!”, comentou a influencer Raiza Marinari, que também está grávida.

Os internautas também reagiram à publicação com comentários, como: “Linda!”, “Mamãe do ano!” e “Amei!”.

Tudo sobre a gravidez 

Na última quinta-feira, 17 de outubro, Tata Estaniecki dedicou um tempo para conversar um pouco com os seguidores sobre os detalhes da gravidez. A digital influencer está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o youtuber, Julio Cocielo. Pelos stories, no Instagram, ela contou sobre o chá revelação, enjoos dos primeiros meses de gestação, o que sentiu vontade de comer nesse período e até a previsão do parto!

Sobre os enjoos ela disse: “Agora não estou sentindo mais nada, mas no segundo mês passei bem mal. Não conseguia levantar! Foi por umas duas semanas, depois passou.” Com uma caixa de perguntas abertas para os fãs, ela revelou também que no início só conseguia comer lanches: “Hotdog, esfiha, coxinha, folhado…”.

Tata e Cocielo está esperando pelo primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram)

Assim como a influencer, nós também estamos ansiosos para o chá revelação! Ela contou que a festa vai acontecer no dia 17 de novembro, e que vai comemorar junto com o aniversário dela, que é um dia antes: “Vai ser bem intimista, não vai ser para muita gente, vai ser só pros mais próximos mesmo”.

Ela foi questionada pelos seguidores se já tem algum nome e mente qual seria o palpite sobre o sexo do bebê: “A gente ainda não está pensando em nomes, porque a gente não sabe o sexo. A gente quer primeiro saber o sexo para depois entrar nessa discussão. O meu palpite é que é menina, mas eu não quero ficar pensando, porque vai que eu erro, né?”.

Tata está de 13 semanas e acabou de entrar no 4º mês de gravidez. Ela disse que faz “aniversário de semanas” todo domingo. Assim fica mais fácil para contar, né? A pergunta mais feita pelos seguidores é sobre a data prevista para o nascimento e também se ela prefere parto normal ou cesárea: “O parto está previsto para o dia 19 de abril. Vai ser de Áries! Se depender de mim, tentarei parto normal, mas eu sei que quem escolhe é o neném”, concluiu a influencer.

Leia também:

Tata Estaniecki e Cocielo compartilham a ultrassom do filho pela primeira vez e emocionam seguidores

Tata Estaniecki mostra pela primeira vez a barriga de grávida

Bruna Marquezine vai às lágrimas com o anúncio da gravidez de Tata Estaniecki e Cocielo