Grávida, Tays Reis ‘inventa moda’ ao aparecer com objeto curioso em clique inédito

O registro de Tays Reis foi compartilhado na rede social Instagram. Ela está grávida de Pietra, fruto do relacionamento com o cantor Biel

Resumo da Notícia

  • Grávida, Tays Reis 'inventou moda' ao aparecer com objeto curioso durante clique inédito
  • O registro foi feito na rede social Instagram
  • Os internautas da artista deixaram comentários positivos na imagem compartilhada

Aos nove meses de gestação, a Tays Reis, cantora, compositora e namorada de Biel, encantou os seguidores ao compartilhar um clique inédito no perfil pessoal do Instagram. No registro, a artista mostra que a filha, a Pietra, pode vir ao mundo a qualquer momento. Além disso, a gestante ‘inventou’ uma moda um tanto quanto criativa, ao aparecer com uma joia sobre a barriga de grávida. O objeto em si de um charme da imagem e foi alvo de comentários positivos dos internautas.

-Publicidade-

Na legenda, a mãe de Pietra disse: “Já nos quase de Pietra fomos pra Ibicuí, na Bahia, a terra do forró. Fui apresentar pra ela e pro pai dela, de como a mamãe aqui surgiu e de onde toda minha carreira começou! Que nostalgia e que momento foi reviver tudo isso de novo!. Agora, bora nascer, que ano que vem vc vai é nos braços e mamãe quebrando tudo”.

Tays Reis e Biel
Tays Reis está grávida da primeira filha (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos comentários, os fãs disseram: “Lindos”. “É muito incrível ver a sua evolução”, falou um internauta. “Fico feliz que você está aproveitando nesse momento tão mágico”, disse outro. Por fim, um terceiro afirmou: “Tão linda. Adorei o brilho [joia] na barriga, ficou um charme”.

Vida íntima

A cantora Tays Reis está esperando o primeira filha ao lado do cantor Biel e, agora no nono mês da gravidez, a artista comentou sobre as dificuldades da vida sexual ao lado do companheiro nessa altura da gestação.

Tays Reis fala da vida sexual ao lado de Biel durante gravidez: “ficou impossível"
Tays Reis fala da vida sexual ao lado de Biel durante gravidez: “ficou impossível” (Foto: Reprodução / Instagram @taysreis)

Em entrevista ao portal IG, a cantora disse como está a intimidade ao lado do artista: “Com esse barrigão? Impossível. Eu sempre gostei muito [de sexo]. Para mim era todo dia, toda hora antes de a gente fazer a Pietra. Até o quinto mês ainda dava, mas depois ficou impossível”, disse Tays.

A artista também comentou durante a entrevista que no início da gravidez, ela teve um descolamento de placenta, além de ter sentido muitas náuseas, enjoos, dores nas costas, perda do olfato, insônia e outros sintomas.

Conheça mitos e verdades sobre sexo durante a gravidez

Fazer sexo durante a gravidez ainda é um grande tabu. Afinal, existem muitas dúvidas que desencorajam as mulheres. Será que prejudica a gestação? Acelera o parto normal? Machuca o bebê? Mas pode ficar calma! O ato sexual não só ajuda a mãe, como também a criança. Estão preparados para essa conversa?

Para te ajudar a desmistificar os riscos, medos e preocupações que existem sobre a relação sexual durante gravidez, conversamos com ginecologistas, obstetras e psicólogos e vamos desvendar alguns mitos sobre sexo e a sexualidade das grávidas. Leia aqui a matéria na íntegra.