Grávida testa positivo para Covid-19 e se isola dentro de barraca transparente durante chá de bebê

Amber utilizou o TikTok para compartilhar o vídeo inusitado que acumulou mais de 7 milhões de visualizações

Resumo da Notícia

  • Amber foi diagnosticada com Covid-19 um dia antes do chá de bebê
  • Ela decidiu utilizar uma cabine transparente para comparecer ao evento
  • Alguns usuários da plataforma criticaram a ideia, enquanto outros adoraram

A usuária do TikTok amberlache94 compartilhou um vídeo esta semana que viralizou no TikTok. Grávida, a norte-americana deu um jeito de comparecer ao chá de bebê mesmo após ter testado positivo para a Covid-19 um dia antes do evento tão esperado por todos.

-Publicidade-

O registro original começa com Amber sorridente enquanto aparece sentada em uma cadeira branca. Porém, o detalhe que chama atenção é a barraca transparente que a mãe de segunda viagem utilizou para se isolar dos demais convidados. “Quando você testar positivo para COVID no dia anterior ao seu chá de bebê”, escreveu ela na legenda do vídeo. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Amber isolada dentro de uma cabine transparente
Amber isolada dentro de uma cabine transparente (Foto: Reprodução TikTok @amberlache94)

Ainda na cena capturada, é possível ver um homem identificado como seu parceiro, sentado do lado de fora da barraca transparente ao mesmo tempo em que sorri e segura uma sacola de presentes. Em sequência, Amber surge cercada por um arco de balões rosa, dourado, branco e prateado e até mesmo posando com convidados.

“Eu não ia deixar o COVID matar meu chá de bebê”, afirmou a mulher na legenda da publicação, que já acumulou mais de 7 milhões de visualizações e acumulou quase 700.000 curtidas até o momento da produção desta matéria.

Alguns internautas adoraram a ideia da mulher, entretanto outros ficaram incomodados com a ausência de máscaras tanto da mãe quanto das pessoas que estavam presentes no chá de bebê. “Você não poderia ter pelo menos você e seu namorado usando máscaras? Tipo, vamos lá”, disse um usuário do TikTok. “Se você estivesse tentando proteger aqueles ao seu redor, teria cancelado”, afirmou outro.

Outros defenderam Amber. “Todas essas pessoas agindo como se não fossem a restaurantes, supermercados ou Target, sem saber, sendo expostas …”, escreveu um internauta, enquanto outro disse: “Acho brilhante”.