Grávida vê fantasma no pé da cama em vídeo de arrepiar: “Estava sozinha em casa”

A partir de um relato assustador feito pela rede social Reddit, a irmã da mulher comentou sobre o acontecimento e explicou o que aconteceu

Resumo da Notícia

  • Uma grávida fez um registro da barriga e foi pega de surpresa
  • Ao reassistir o vídeo, ela percebem uma "figura sombria" ao pé da cama
  • Os seguidores ficaram assustados com o vídeo
  • A irmã dela contou toda a história
Ela tomou um susto quando percebeu o que tinha no vídeo (Foto: reprodução / Reddit)

Enquanto tentava filmar o bebê se mexendo na barriga aos oito meses de gestação, uma mãe teve uma surpresa de arrepiar ao assistir o vídeo. Com um relato anônimo no Reddit, a irmã da grávida descreveu a gravação como “assustadora” e disse que está em choque ao perceber uma figura sombria no pé da cama.

-Publicidade-

Ao compartilhar o vídeo ela escreveu: “Acontece no final e este é um vídeo que a minha irmã gravou originalmente porque o bebê estava se mexendo. Ela pensou que o gatinho estava chorando porque o companheiro havia acabado de ser deposto”. Na gravação inicial, o título era “meu coração está realmente quebrado”.

Os internautas ficaram horrorizados com a descoberta (Foto: reprodução / vídeo Daily Mail)

Apesar da filmagem parecer simples e normal, uma figura pequena apareceu ao pé da cama dela. Na rede social, uma usuária perguntou se ela tinha outros filhos e logo a irmã respondeu: “Não, ela não tem outros filhos e estava sozinha. Tanto o gato quanto o cachorro são brancos, então ficaria claro se fossem eles. Ela nem viu a coisa das sombrar até reassistir ao vídeo”. Estamos com os cabelos em pé!

-Publicidade-

Mesmo que nenhuma atividade paranormal tenha acontecido antes na casa, a irmã desabafou que a grávida disse que “sentia o tempo todo a casa pesada, como se alguém estivesse a observando”. Em resposta, os seguidores admitiram que perceberam “vibrações muito ruins” e que não conseguiam nem assistir o vídeo até o final.

Assista ao vídeo completo:

-Publicidade-